one shot

3.5K 312 152
                                    

- Derek, nós vamos ter que sair. - Escutei a voz de Scott e senti uma de suas mãos apertando levemente o meu ombro. Olhei rapidamente para ele, esperando que não fosse o que eu estava pensando.

- O que?! Vou ficar sozinho com ele? Scott, você não pode fazer isso.. p-por favor.. - Implorei enquanto olhava em seus olhos, que me fitavam com pena.

Stiles Stilinski, o garoto por qual incrivelmente apaixonei estava agora possuído por um espírito totalmente maligno que queria matar a todos nós, paralisado no sofá e com pedaço enorme de fita na boca para que parasse de falar tanta merda. Esse definitivamente não é o Stiles que eu amo. Não é o meu Stiles.
E o pior de tudo, é que existem grandes chances de sua morte. E ele ainda não sabia nada de meus sentimentos por ele. Eu talvez soubesse, pois conseguia ouvir seus batimentos e sentir todas as sensações que ele tinha quando ficava ao meu lado.
Derek Hale, o lobisomem durão que não consegue dizer a um adolescente de 17 anos que o ama tanto como nunca amou alguém na vida.

- Derek? Ei. Me escute. - Ele colocou as duas mãos em meus ombros e me fez encará-lo antes de começar a falar novamente. - Você precisa ser forte, ok? Tentaremos voltar antes que ele consiga se mexer novamente. E eu sei que o Stiles ainda está ali, quem sabe você possa contar a ele?

- Scott, não é hora de ver o lado bom das coisas! - Resmunguei, um pouco incomodado e ele riu.

- Só estava tentando ser um pouco otimista. Como o...

- Stiles faria. - Ele sorriu e me deu alguns tapinhas no braço, logo depois saindo com o resto do pessoal. Demorei alguns segundos para virar para trás e ter uma visão da sala novamente. Mas, especialmente, daquele sofá.

Escutei um grunhido e virei-me rapidamente, sentindo calafrios ao encarar aquela figura novamente. Aquilo definitivamente não era o Stiles.
Só de olhar para ao redor seus olhos todo escuro, me causava arrepios. Mesmo com a fita, eu sabia que ele dava um de seus sorrisos sarcásticos e irônicos por conta de seu olhar enquanto me encarava.
Ele não parou de me fitar por uns quinze minutos. Eu estava basicamente esperando que Scott e os outros voltassem logo e também para que desse o tempo para que eu trocasse o curativo de seu ferimento novamente. E, claro, tentava evitar ao máximo encará-lo, mas às vezes era impossível.
Finalmente, depois de mais dez minutos, pude ir trocar seu curativo. Andei a passos largos até o sofá, querendo ser rápido e acabar logo com isso. Agachei-me em sua frente e levantei sua camiseta lentamente, que já estava molhada de sangue de novo. Retirei com cuidado o curativo, descolando-o de sua pele e machucado o mais delicado possível. O negócio ainda estava feio, e bem profundo.
Apanhei um paninho molhado na mesinha ao lado e passei em seu ferimento tentando ser ainda mais delicado. Eu sabia o quanto essa parte era dolorida de tanto que já havia passado por ela.
Dei uma rápida olhada para cima e meu coração quase partiu-se ao ver que ele chorava.

- Stiles? - Sussurrei enquanto me levantava um pouco mais, e ele fez que sim levemente com a cabeça enquanto mantinha uma expressão extremamente triste e abalada em seu rosto. Rapidamente tirei a fita de sua boca e coloquei uma de minhas mãos em seu rosto, prestes a secar suas lágrimas, até que ele começasse a falar.

- Sério, Derek? Só precisei derramar algumas lágrimas? - Ele deu o seu melhor sorriso irônico enquanto me encarava e eu permanecia estático, sentindo uma dor me invadindo aos poucos. Nós estávamos o perdendo. Eu estava perdendo-o. E rápido demais.
Respirei fundo algumas vezes e tentei ignorar o que ele falava. Eu poderia tentar uma coisa.

- Stiles? Você está aí? Eu sei que está... pode me ouvir? - Sua risada ecoou por todo o cômodo, me fazendo fechar os olhos.

- Acha mesmo que seu amigo ainda está aqui? Stiles se foi. Ele se foi há muito tempo! - Esforcei-me para me controlar e seguir com meu plano. Eu sabia que Stiles estava em algum lugar ali dentro e me escutaria de alguma forma.

Won't You Stay With Me? |ONE-SHOT STEREKWhere stories live. Discover now