Capitulo 1

2K 69 6
                                    

Estou me sentindo culpada por tantas coisas... a primeira de tudo: é que deixei a hailey sem ninguém no colégio, e a segunda: é que ia beijar o crush hoje... só que a idiota da minha mãe me fez o favor de irmos ao aeroporto as 3H da manhã e logo hoje. Não aguento mais tudo isso... não vejo a hora de completar 18 anos e vim de volta pra Londres, Eu sei que falta ainda 3 anos, mais pensando bem... isso não é muita coisa... eu estava loquinha para completar 15... e aqui estou eu, esperando mais 3 anos e sair daquele lugarzinho... tomara que o Stevan não seja um monstro, pra me dizer oq devo ou não fazer... porque meu pai é o Josh Smith e não o Stevan sei lá oque mais... o nosso vôo já está chegando e já estou tentando de algum modo me despedir do pais que eu vivi durante 15 anos... mais eu digo que quando eu completar 18 anos... eu voltou pra cá.

O nosso vôo chegou as 14:34, Já estamos pousando... dormir a viagem inteira, so me acordei pra checar minha maquiagem que estava terrivel, minha mãe só fez falar de como vai ser bon vê o Stevan pessoalmente... ainda não acredito que minha ae teve a bendita coragem de procurar um homem pela internet e falar com ele por meio de whatsapp, skype e facebook... me lembro como se fosse ontem quando vi minha mãe mandando nudes para o Stevan... sem duvidas me arrepiei todas... confesso que já peguei para vê, só que tava bloqueado.
Já estamos pousando, não acredito que estou em pais de gringo... agora pode ser bom... mais duvido quando terei que estudar em algum colégio onde nada me deixa encantada, afinal de contas tudo que o colegio do EUA tem o de LONDRES também tem.
Tomara que a partir de hoje, tudo esteja ao meu alcance e se tudo ocorrer bem voltarei para Londres em breve.

Já estou em um apartamento onde vou morar até quando o Stevan pedir minha mãe em casamento, mais não vamos ser uma "familia" essa e familia é apenas ele sozinho e eu e minha mãe juntas... tomara que nenhum irmãozinho apareça no ultero da minha mãe... mais voltando ao assunto dos Estados Unidos, tem muitos gatinhos morando no meu prédio, quem sabe um deles tem a sorte de me conhecer... não seria nada mal.

O Filho Do Namorado Da Minha MãeWhere stories live. Discover now