Chapter 1°

343 19 9
                                    

Desde que voltei para o país onde morei até os 5 anos,muita coisa havia mudado,agora que eu voltei para Karakura,me sinto perdido após esses 12 anos que morei no exterior,meu pai disse que ficarei na casa de uma amiga minha de infância,se eu me lembre o nome acho que é Arisawa Tatsuki,o velho só disse que eu ia ficar lá com a família dela por um tempo,até mandar dinheiro para eu ter um ap.,ele disse que me matriculou no mesmo colégio que ela,então acho que pelo menos conhecendo alguém que eu possa conversar durante os intervalos está de bom tamanho.

Acabei me esquecendo de me apresentar,me chamo Kurosaki Ichigo,17 anos,irei fazer o 3° ano do ensino médio no colégio de Karakura,pois fiz os outros onde morava,cabelos estranhamente alaranjados,muitos dizem que a cor dos meu olhos é ouro derretido,mas eles são castanhos naturais,alto,corpo atlético,tenho duas irmã de 10 anos Kurosaki Yuzu e Kurosaki Karin,elas e minha mãe Kurosaki Masaki são meus melhores tesouros,já o velho Kurosaki Isshin,era conhecido como o melhor médico da cidade,e nos dias vagos nunca me deixava em paz,sempre dizendo para mim arrumar uma namorada,tive duas namoradas,e nenhum dos dois namoros durou pelo menos 1 ano,pois meus antigos colegas diziam que elas não prestavam e eles estavam certos,terminei com elas pois cansei de ser chifrado,por essas circunstâncias resolvi voltar para o Japão,vou termina o ensino médio aqui e cursar arquitetura,mas enquanto estiver nas férias vou aproveitar para conhecer melhor a cidade e conversar tudo do que tiver direito com a Tatsuki.

------ Na cidade de Karakura ------

-Anda logo Kia,a Tatsuki já deve estar nos esperando a um tempão-diz uma ruiva de seios fartos que esperava anciosamente a amiga que estava demorando demais no banheiro.

-Já estou saindo Inoue,a Tats não vai fugir se a gente demorar-respondia a garota de estatura baixa,cabelos curtos e negros como a noite e olhos violáces abrindo a porta.

-Uau Kia,se eu não estivesse namorando o Ulquiorra,daria uns pegas em você-diz Inoue depois de dar um sorriso malicioso a amiga.

-Obrigada Inoue,mas nem vem que não tem...... tá,tá então vamos logo,se não eu não irei aguentar de curiosidade o que a Tats tem a nos contar-diz Rukia após sair de sua casa.

Durante o trajeto as duas não paravam de conversar sobre as coisas do cotidiano,paradas no farol a morena resolve colocar uma musica para distrair-se,até que de súbito sua amiga resolve lhe fazer uma pergunta:

-Kia,quando que você....bem você sabe,vai resolver.... ér-diz a ruiva meio sem jeito pois sabia que a amiga ainda era bv.

-Sobre o que você esta falando Inoue?!-diz a morena se fazendo de desentendida

-Você sabe muito bem do que estou falando Rukia,breve vai fazer 17anos,quando vai resolver fica com alguém?!-fala a ruiva mantendo o controle para não levantar a voz.

-Áh!Você está falando disso ainda Inoue,quem sabe um dia né-fala forçando um sorriso,pois sabia que era difícil ser a única da sala não ter beijado ainda.Depois desse assunto foram conversando que nem notaram que já haviam chegado no local marcado com amiga.

-Finalmente vocês chegaram né!Já estava pensando que tinha acontecido alguma coisa-fala uma morena um pouco mais algo que Rukia.

-Culpa da Kia,que ficou enrolando no banheiro-fala Inoue com um pequeno sarcasmo

-Tá,tá já chegamos,entao o que você queria falar para a gente Tats?!-fala a menor já ficando entediada.

-Ai Rukia,aproveita arrumei uma pessoa que pode resolver o teu problema-fala a maior rindo junto com a ruiva da cara de espanto que Rukia fez,após essa crise de risos,Tatsuki resolve continua:. To brincando Kia,relaxa....então lembram que eu falei que um garoto ia morar lá em casa um tempo?!-diz e vê as amigas assentirem com cabeça-Ele vai chegar amanhã cedo,e queria saber se vocês queria ir comigo e minha mãe buscar ele amanhã?!

As duas não sabiam o que falar,até Inoue quebrar aquele clima.

-Bem a gente até queria Tats,mas amanhã vou na casa do Ulqui,então não vai dar-diz toda nervosa,pois nunca mentiu para a amiga

-E você Kia??-Tatsuki já estava esperançosa que ela poderia aceitar ir junto com ela,buscar o garoto.

-Bem eu não sei,tenho que pergunta para meu pai-diz com certo nervosismo.

-Ah,se ele deixar me avisa depois então-fala a maior com um sorriso torto

-Tá... e então?!-diz curiosa

-Então que?!-fala Tatsuki confusa

-Como ele é?

-Ele quem?-pergunta toda desentendida a maior

-O garoto que vai morar com você,ué-diz toda envergonhada

-Huuuum,acho que alguém fico interessada aqui-diz Inoue com um sorriso malicioso estampado.

-Não é isso Inoue,eu só fiquei curiosa-fala de cabeça baixa para que as amigas não vejam que ficas-te corada

-Eu não sei Kia,eu só conhecia ele quando criança,entao não lembro como ele é-diz ficando animada e olhando a amiga de cabeça baixa.

Conversa vai,conversa vem que nem notaram quando anoiteceu,Inoue teve que dormi na casa de Rukia,pois estava muito tarde para a ruiva ir embora,então até pegarem no sono as duas resolveram conversar altas horas da manhã.

------- 9h da manhã no aeroporto de Karakura -------

Na poltrona do avião,Ichigo acorda todo dolorido pelo mal jeito em que dormiu,após se acostumar com a luz do dia entrando pela janelinha,e ele olha para fora e da um singelo sorriso.

- "Finalmente cheguei-pensa o ruivo"

Quem Sabe !!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora