1 - Prólogo

5.6K 253 45
                                    

Justin P.O.V

Eu sou um anjo da guarda, poucas pessoas acreditam que pessoas como eu existem, eu sou o anjo da guarda da Melanie Collins.

Ser anjo da guarda não é uma tarefa fácil, principalmente quando se é anjo de Melanie Collins, essa garota só sabe aprontar o dia inteiro, ou seja, eu tenho que defender ela o dia inteiro! Mas eu sou apaixonado por sua doçura, ela é doce e tudo mais, mas faz cada besteira.

Todo anjo tem sua família, e cada pessoa de sua família nasce para ajudar alguém da família, exemplo... Minha mãe nasceu para ajudar a mãe dela ( a senhora Collins ), meu pai nasceu para ajudar o pai dela ( o senhor Collins ), eu nasci para ajudar ela e meus irmãos nasceram para ajudar os irmãos dela.

Eu nasci um ano antes da Melanie, assim que Melanie nasceu minha missão começou.

" A Justin você era só um bebê "

Anjos já nascem inteligentes, de qualquer jeito eu era só um bebê, então minha missão não tinha vindo literalmente a tona e também no começo eu não preciso fazer quase nada, a mãe dela já cuidava de tudo, mas quando Melanie fez 10 anos, tudo começou a ficar mais complicado, os garotinhos dando em cima dela e tudo mais.

Eu odiava isso.

Mas faz parte de ser um anjo da guarda, eu posso me apaixonar por ela, mas ela não consegue me ver, e também, não faz ideia se anjos da guarda existem ou se é só uma lenda.

Então eu sofro de um amor platônico, já que ela nem faz ideia que eu existo.

Os humanos podem sentir nossos toques então nós ( anjos ) não podemos tocar neles o tempo inteiro, apenas para protege- los e tal, mas também podemos tocar neles quando eles estiverem dormindo, as vezes eles sentem mas...

Nesse momento eu estou seguindo ela pelos corredores da escola, onde ela está a caminho da cantina já que agora é o intervalo.

- Eu já disse como eu odeio a aula de ciências? - Diz Lilly uma amiga da Melanie que andava do seu lado, eu olhei para Dylan ( o anjo da guarda dela ) que continuava com sua cara de bunda de sempre enquanto andava do lado de Lilly.

- Eu acho Ciências uma matéria bem interessante, eu odeio matemática mesmo - Diz Melanie olhando pro lado.

Lá vai eu ter que proteger ela de novo.

Me joguei na frente dela fazendo ela parar e começar a rir ao perceber que ela ia bater de cara em um dos mastros que tem pelos corredores que é onde o pessoal cola avisos e tal.

- Você é muito lerda Melanie - Diz Lilly rindo olhando para Melanie que já tinha começado a andar.

Melanie, Melanie, Melanie, acho melhor você tomar mais cuidado.

ANGEL • Justin Bieber [HIATUS]Where stories live. Discover now