capítulo 1

82 8 2
                                    

Acordei com o despertador tocando, levantei com a maior preguiça do mundo!! Vocês devem estar se perguntando quem só eu né?
Bom. Eu sou Cecília tenho 15 anos, moro com minha mãe Cristina, meu pai morreu quando eu tinha 2 anos pelo menos eo que minha mãe Fala, moro em Nova York me mudei faz uns três meses porque fica mais perto do trabalho da minha mãe.
Fui tomar um banho para acordar, me troquei, coloquei uma saia preta não muito curta uma blusa branca soltinha uma sapatilha branca e desci peguei uma maçã minha mãe já tinha ido trabalhar , logo minha campainha toca eu abro a porta e vejo minha amiga (que mora na frente da minha casa).
- Celi!! Vamos logo estou ansiosa para o primeiro dia, fiquei sabendo que tem um menino novo na nossa sala e o melhor ele é bonito.
- Oi para você também jenny. Falei fechando a porta e rindo jenny era do mesmo tamanho que eu, que não era muito grande no máximo nós mediamos 1,65 enquanto Eu tinha um cabelo Preto que ia até a bunda e tinha olhos verdes, ela era loira tinha olhos castanhos claros e adorava rosa, mas é a melhor pessoa que se pode ter do seu lado nesses três meses que estou aqui nós viramos melhores amigas e agora iríamos estudar na mesma escola e na mesma sala. Saímos e fomos andando até a escola que não era mt longe 15 minutos depois chegamos.
- Você vai gostar dessa escola você vai ver. ela falou enquanto guardava o celular na bolsa.
-Tomara!
- vamos para sala?
- Vamos. Chegando lá nos sentamos um moleque loiro se virou para mim e falou
- Oi! Você é nova aqui né, prazer me chamo Cameron
- Oi prazer sou Cecília. Jenny viro olho para o loiro
-Iiiihh! Cam essa não cai na sua rede não meu filho. Eu comecei a rir, a professora entrou na sala e todos foram para seu lugar, as aulas passaram rápido e logo tocou o sinal para irmos embora. Cheguei em casa tomei um banho e desci para comer alguma coisa minha mãe já tinha chegado em casa
- e ai como foi seu primeiro dia de aula?
-Bom Eu acho... na verdade foi mt legal pensei que ia ser pior mas as pessoas sao legais e os professores não são tão chatos assim
- Que bom então não vou ter problemas com você nessa escola
- Por enquanto não. Ela me olhou com um olhar assassino e eu comecei a rir
- Claro que não eu sou um anjo. Falei irônica ela me olho com um sorriso e voltou a cortar os tomates. Comemos eu assisti um pouco de TV e eu fui dormir. Peguei no sono que nem percebi.
- Cecília. Ouvi uma voz masculina olhei ao redor não tinha ninguém eu estava em uma floresta escura que estava me deixando aterrorizada senti alguém atraz de mim quando olhei para traz tinha um homem Moreno que parecia ter uns 40 ou 45 anos, ele me olhou nos olhos e eu senti uma dor de cabeça que parecia que minha cabeça ia explodir. Acabei desmaiado mas antes eu ouvir o homem dizer que eu devia me esconder que coisas ruins iriam vir a traz de mim.

DESCULPE A ESCRITA ERRADA 😙👍

MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora