Prólogo

12K 663 87
                                    


Sequestro de Harry Salvatore. Dia da morte de Judite e a redenção de Eric Salvatore

Harry

Cada sentimento do meu coração está doendo! É uma dor tão insuportável! Esta doendo tanto!

-POR QUE??!!!!! - Com muitas lágrimas nos olhos, me ajoelhei na areia da praia, e gritei olhando para o céu. -POR QUE VOCÊ TIROU ELA DE MIM??!!!!! ELA ERA A UNICA COISA BOA NO MEIO DESSA COISA FODIDA!!! POR QUE?!!!!

Sentindo o meu corpo casado, acabei desabando no chão. Com o rosto coberto de areia, chorei todas as lágrimas de tinha dentro de mim em poucos segundos.

Deus tirou ela de mim! Eu nunca vou perdoa-lo! Se um dia existiu um Deus, ele nunca foi bom para mim! Nunca foi bom com Eric! E acima de tudo, nunca foi bom com ela! Ele há levou... levou de mim! Dói tanto... por que dói tanto? Por que...?

Foi então que em um piscar de olhos, duas mãos me levantam da areia. Eu estava emocionadamente abalado e fraco, então não tinha motivos para lutar... um pano foi colocado sobre o meu nariz, e logo não vi nada... não senti mais nada.

***

Uma coisa totalmente congelante de chocou contra a a minha pele. Como de extinto acordei gritando com a dor que a água gelada fazia em meu corpo.

-Ahhhhh!!!!-gritei em um gemido. O que está acontecendo? Tentei me mexer , mais percebi que minhas mãos estava presa a cima da minha cabeça. Tenho certeza que estava um grau abaixo de zero. Eu estava tremendo, o lugar era escuro, e logo eu percebi que eu eu estava sem as minhas roupas.

Parece que meu corpo estava congelado. Ele todo tremia, não consegui ficar mais em pé, então fiquei pendurado pelo os braços.

-Ora, ora, ora o que temos aqui? - uma voz profunda e estridente fala. Com de extinto, procurei pela a voz em todos os lugares visíveis. Estava escuro e não conseguia ver nada.

-O-O-O-O q-que e-e-esta a-a-a-acote-e-ecendo? -Consegui falar com dificuldade. Meu copo estava todo tremendo com o frio insuportável.

Foi então que eu o vi. Ele era grande, forte e tinha os olho verdes mais zombadores de todos. Seus cabelos negros caiam sobre a sua testa, e em seus lábios estavam com um perverso sorriso. Ao contrário de mim, ele estava consideralmente agasalhado para o frio que estava fazendo.

-Eu vou acabar com você, Salvatore! Vou acabar com todos vocês... mais primeiro, vamos nos divertir um pouquinho juntos. -falou se aproximando de mim, com algo nas mãos. -Vamos, Salvatore, sorria, vamos ser colegas de quarto!

Todo os pelos do meu corpo de arrepiaram de medo. Mal sabia eu, que depois daquele momento, a minha vida mudaria para sempre. Depois daquele dia, eu nunca mais seria o mesmo!

7 anos depois: Primeiro contato com May

Harry Salvatore

Harry Salvatore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Sedutor - Trilogia Nascidos Na Máfia - Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora