⏺Moments⏺

718 59 73
                                    

Porque quando estamos esperando algo, parece que o tempo nunca quer passar?

Eu já estava ficando entediado de ter que esperar, a cada minuto a cama parecia estar mais fria e eu não queria a Jenna para esquentar o lugar, muito pelo contrário, é Josh quem eu quero e é em Josh que eu estou pensando nesse exato momento.

Nas dobrinhas que se formam em seu rosto quando ele sorri, seu abraço quente e apertado,a maciez de sua pele,seu cheiro quando esta suado, o jeito que ele diz "eu amo você" depois de fazermos amor.

Eu só queria que ele estivesse aqui comigo,me abraçando e dizendo que me ama mais que todos os lanches do Taco Bell.

Justo quando conseguimos tirar um dia para nós dois os pais dele o chamam para uma festa de família, eu sei que ficamos meses em turnê longe de nossas famílias mas é pedir de mais um dia só pra ficarmos de baixo do Edredom assistindo Netflix?

Já são meia noite e meia, meu dia com ele se foi mas ainda tenho a madrugada para aproveitar.

Deitado na cama eu senti meu celular vibrar em baixo do travesseiro, o desbloqueio e vejo que é uma mensagem do Josh dizendo:

Joshie💕: Ty vc já foi dormir?

Eu:Você sabe que não.

Joshie💕: Só queria ter certeza.😳

Eu:mas eu devia ter dormido e te deixado na rua😒

Joshie💕:Calma amor.

Joshie💕: vem abrir a porta.

Eu bloqueio o celular e o boto em cima da cômoda, me levantei e me olhei no espelho que fica na porta do armário, eu estou só de boxer com a blusa do Josh escrita "I Want To Believe".

Ela fica grande em mim mas ele adora me ver com as roupas dele, dá ultima vez que eu vesti uma durante a turnê...

Começamos o show com uma hora de atraso.

Fui até a porta respirando fundo antes de a abrir e ele estava lindo como sempre, com o cabelo tingido de rosa, um suéter cinza largo e uma calça jeans preta rasgada no joelho que dava pra ver o meu nome.

Abri a porta e nem tive tempo de falar, Josh já chegou me prensando contra a mesma roçando seu nariz com o meu fazendo nossos lábios se encontrarem, ele me dá um selinho e me beija de uma forma suave e calma.

Com os lábios entreabertos virei meu rosto, minha respiração se acelera e sinto a ponta de sua língua passear por meu pescoço traçando uma trilha de saliva por sua extensão.

Estremeci por inteiro com suas mãos acariciando os meus cabelos, mantendo-os entre seus dedos de maneira firme enquanto marcava minha pele,deixando chupões que com certeza amanhã estariam roxos.

:- Você não sabe como eu senti sua falta Ty.

Ele disse baixo me olhando com os olhos entrecerrados carregados de malícia causando um arrepio em minha pele, cruzei meus braços em volta de seu pescoço e enlacei minhas pernas em sua cintura e disse em seu ouvido.

:- Temos a noite toda para resolver isso então.

Me separo dele e levo minha mão a base de seu suéter o tirando com um puxão mas para a minha insatisfação ele estava com uma camisa branca por baixo, ele ri percebendo a minha decepção e tira a camisa a jogando pelo chão da sala revelando seu abdômen musculoso que sinceramente me deixa louco.

Percorro minha mão por seu abdômen até chegar no começo de sua virilha, desabotôo seus jeans e os abaixo junto com sua boxer revelando seu pau semi-ereto já escorrendo pré-gozo.

⏺Depois Da Meia-Noite⏺Joshler⏺Onde histórias criam vida. Descubra agora