Descoberta

34 2 0
                                    

É um novo começo, nova escola, novos amigos, tudo novo... Brian está começando se acostumar com uma nova rotina... Estava meio relutante com as mudanças, introspectivo seria a palavra correta. Não estava se adaptando ao colégio, não estava se adaptando a rotina, e já estava em sua terceira semana na cidade nova.

Sua mãe, Linda, estava começando a ficar preocupada com o filho, a mudança realmente havia mexido com o psicológico dos dois. O passado sombrio havia morrido, ficado para trás e ambos combinaram de não tocar mais no assunto.

Brian ia para o colégio às 7h da manhã e retornava as 14h, feito isso, apenas ficava em seu quarto de paredes pretas ouvindo músicas no escuro atormentador.

Sua mãe já sabia que aquilo não podia perdurar, estava desesperada. Subiu ao quarto do filho e sem bater entrou determinada.

Filho? - Disse ela

Que é? - Respondeu

Está acontecendo alguma coisa? - Com um ar de preocupação

O menino se cala, e uma lágrima cai.

Mãe, eu não sou de ferro como você, acha que consigo esquecer tudo o que vi? Tudo o que passei? Nada vai ser tão fácil... Não me sinto bem na escola, não me sinto bem em lugar nenhum, e odeio aquela psiquiatra inútil que fica perguntando como eu encaro a situação. QUE PORRA, eu nao encaro, eu sobrevivo. To de saco cheio, de todo mundo querer saber o que se passa e eu não conseguir dizer que você matou meu pai na minha frente e eu não pude fazer nada, a não ser esconder o corpo junto com você! - Ele desabafou

Filho, você mais que ninguém sabe o quanto nós sofremos na mão de seu pai... Não se culpe, foi um acidente! - Justificou

Independente, meu pai está morto e nada o trará de volta, tenho o sangue dele nas minhas mãos sujas. - Retrucou

Esqueça isso, se esforce, agora tome seu remédio e vá dormir... Amanhã terá aula, e você sabe que precisa ir.

Você sabe que nunca deixei minhas responsabilidades de lado. - Selou

Brian tomou seu remédio e resolveu deitar ao som de couting stars...

O dia amanheceu e Brian se sentiu diferente, tomou seu café da manhã e foi para aula. Mas hoje seria o dia em que tudo iria mudar!

Brian era loiro, olhos azuis penetrantes, de uma inteligência surreal, tinha apenas 19 anos, porém era mais que maduro! Era o homem da casa! O único filho de Linda e do falecido Ben.

Corpos VioladosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora