Ninguém se importa

5 0 0
                                    

Você percebe que está verdadeiramente sozinha no universo quando mesmo rodeada de várias pessoas você não consegue se sentir inserida, sempre que fala algo se arrepende imediatamente por medo estar atrapalhando, nunca está confortável perto das pessoas que gosta por receio de que eles só te toleram e não estão realmente engajados na amizade. Mas a pior sensação de todas é quando uma pessoa que você achava que poderia confiar sua vida, aquela pessoa que você sempre confiou seus segredos, que você entraria em uma briga por ela, mesmo mal sabendo matar uma mosca, te vira as costas e não dá a minima explicação. 

E te deixa com aquela sensação de "o que eu fiz de errado?", você busca dentro do seu coração e analisa cada atitude tomada até esse momento buscando a causa de tal comportamento e não encontra a razão, passa a se questionar a todo momento, será que você nunca consegue acertar, porque sempre se entrega  para pessoas que não te dão o devido valor, ou será que esse é o seu valor real, uma pessoa ruim que ninguém pode confiar, que mesmo tentando o seu melhor comete erros, afinal você é apenas uma pessoa humana e como tal tem seus erros e suas falhas.

Porém algumas pessoas não parecem estar de acordo com essa afirmação e a todo momento exige a perfeição das outras, mesmo quando elas mesmas são cheias e erros e falhas. Você perdoou varias vezes algumas dessas pessoas que erraram com você, mas no seu primeiro erro elas te viraram as costas, como acreditar que a amizade existe depois disso? Como superar essa traição? A partir desse momento você não consegue mais confiar nas pessoas como antes e alguns podem até dizer que isso é bom pois desta maneira você aprenderá que não dá pra se entregar 100% a outra pessoa, entretanto será que essa é a melhor a solução? 

Suas defesas estão levantadas, cada movimento é milimetricamente calculado o medo de se machucar novamente é real, assim sendo você se isola dentro da própria mente e não deixa que as pessoas se aproximem facilmente, muitas vezes é taxada de mal educada e grossa, porém o que ninguém percebe é que você está machucada e com medo. O pânico em seu coração é mais forte do que qualquer coisa que já tenha experimentado na vida, o gosto amargo da perda ainda pode ser sentindo na ponta de sua língua, a sua cabeça fervilha como trilhões de analises desnecessárias, a ansiedade te domina por completo. 

Será que algum dia você vai conseguir voltar a confiar em alguém? Em que momento suas defesas baixaram? Existe alguma pessoa capaz te fazer sentir inserido no universo novamente? Como reagir com as pessoas ao seu redor? Será que tantas pauladas te tornaram insensível? Essas perguntas te atormentam dia e noite, sem nenhuma resposta aparente você segue sozinho no mundo, mesmo com mil pessoas a sua volta. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 22, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Pensamentos ErrantesWhere stories live. Discover now