Prólogo

545 23 3
                                    

 Queria ter nascido em uma família comum, seria menos complicado. Ser uma jovem de dezoito anos (nem que seja apenas por mais um dia) que a única coisa pra se preocupar é para qual faculdade irá, ou se conseguirá um namorado. Coisas simples de garota. Até ter meu sobrenome é complicado. Archibald. Um nome que carrega nas costas um fardo muito grande, pelo menos pra mim que dispensaria essa responsabilidade. 

Vou explicar o contexto... Sabe aquele ditado popular: 

Toda mentira tem um fundo de verdade? 

Bem, de onde será que vem a inspiração para todos os contos de fantasias?

 Vivemos em um mundo onde temos todos os tipos de criaturas. Minha família faz parte dos doze clãs que regem toda América do Norte. Mais precisamente somos da linha de frente da ELITE.

Temos os Meinhartt que é o clã que temos que servir, eles só está a baixo da nossa "Corte" pois são eles que de fato comandam nossa América.  Meinhartt foram mais do que qualificados pra estarem no topo. 

 Meu clã é denominado "Braço direito" os melhores em amplas categorias principalmente em trabalho de campo temos um corpo mais ágil e resistente que os das outras famílias, resolvemos missões de classe "A". E tem os Schreber, é complicado falar do terceiro clã. Suas habilidades são quase as mesmas, á diferença é que eles possuem pedras "magicas" que chamam de Corações.

 Há muitas décadas as três famílias principais trabalhavam em união absoluta para a ELITE. Até descobrirem que os Schreber estavam nos traindo com o maior grupo de rebeldes do submundo os  que tem a maioria de seu bando os Vampiros (A Camarilla). Eles nos enganavam e muitas vidas foram tiradas por culpa deles, mas por algo que eu não sei a Corte os perdoou e eles voltaram como espiões, eles nos ajudaram a capturar e matar o líder na época Drácula (sim ele existiu),  mas enfim, os Schreber foram aceitos, mas muitos de nós ainda não confiamos neles totalmente, eu sou uma delas.

  Atualmente o Carmarilla e a ELITE andam em "aliança". Porém o filho de Dracula, Leonard, assumiu seu trono e ele consegue ser pior e mais ardiloso que seu pai, assim é atrás de Leonard que a geração do meu pai e a minha vive, embora estejamos em fase pacifica, não sabemos se podemos confiar na liderança de Leonard.  

Eu sou a única filha de meu pai, talvez eu não consiga assumir o comando no futuro por ser mulher, mas o mais próximo da realidade é porque eu sou desobediente demais, gosto de fazer as coisas do meu jeito e meu pai não apoia isso.







Escolher a normalidade lhe fará fraca, Seguir seu destino a faz tola.

Escolher a normalidade lhe fará fraca, Seguir seu destino a faz tola

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
LIVRO I - Coração de GeloDonde viven las historias. Descúbrelo ahora