A morte liga a cobrar

131 5 17
                                    


Era uma noite escura e chuvosa na cidade de Curitiba, e na casa número 103 só estava um adolescente, já que os pais haviam saído. O Menino que se chamava Igor estava sentado no sofá bebendo um refrigerante, comendo pipoca e assistindo a um filme de terror, quando o telefone tocou.

Ele resolveu atender, mas não havia ninguém na linha. Pensando ser um trote, desligou o telefone e continuou assistindo ao filme. O telefone tocou novamente, novamente ele atendeu e novamente não havia ninguém na linha. Já muito irritado, desligou o telefone.

Meia hora depois, o telefone tocou outra vez, dessa vez a ligação era a cobrar e o Menino atendeu, pois, achou que poderia ser algo importante. Perguntou quem era, e uma voz seca e medonha respondeu: "É a morte, Igor!" O Menino pensou: "Nossa, não acredito, outro trote"! Desligou o telefone e foi para o sofá.

Mas,quando ele se sentou no sofá, tudo começou a tremer, os quadros da paredecaíram e de repente, a pipoca caiu no chão, a garrafa de refrigerante quebrou,a TV desligou e as luzes piscaram até que se apagaram totalmente, e Igor jáestava muito assustado. Ele olhou pela janela, procurando alguma explicação, eviu um homem usando uma túnica preta ensanguentada, um capuz cobrindo seurosto, e segurando com suas mãos esqueléticas, uma foice suja de sangue. Compassos lentos e certos se aproximava de sua casa. Pensando rapidamente, colocouo sofá em frente a porta, para que o sujeito não conseguisse entrar, mas osujeito(Que era a morte) quebrou uma janela e entrou. Foi atrás do menino quese escondeu em seu porão, mas a morte sentia o seu cheiro de desespero e oatacou, porém, com um rápido gesto Igor conseguiu desviar do golpe.    




____________________________________________________________________________________                                                                                             _____________

 Esse é meu primeiro livro espero que gostem

Comentem e votem

Obrigada desde já Beijos

Uma história sem fimWhere stories live. Discover now