I'm coming to you

1.6K 189 189
                                    

Jungkook estava caminhando em direção àquele parque novamente.

Se arrastava com o resto de forças que lhe restavam.

Estava a três dias sem dar uma mordida sequer nos lanches que sua mãe tristemente insistia para ele comer.

O parque havia se tornado sua casa. Todos os dias ele ia para o mesmo lugar.

Onde Jeon Jungkook e Park Jimin tinham se conhecido, onde deram seu primeiro beijo, onde trocaram carícias às escondidas detrás das árvores na madrugada, onde confirmaram que eram um do outro.

O parque afastado do centro da cidade, estava abandonado, vazio e frio como o coração de Jungkook. Os balanços que estariam para lá e para cá com o impulso das crianças, agora estão balançando por um leve sopro de uma brisa.

Sentou-se no banco de pedra gelado e ficou olhando para o horizonte, escutando apenas sua respiração e o barulho da relva em movimento.

Estava ali somente seu físico, pois, sua mente estava navegando como um barco num mar de lembranças. As melhores já vividas por ele.
Jimin.

Lembrava do sorriso do menor com coisas que, para Jeon, eram fúteis. Do quão fofo era quando os seus olhinhos quase fechavam quando sorria. Ele ainda sentia o toque das mãos macias de Jimin no topo de sua cabeça.
Recordou que quando andavam nas ruas, as mãos pequenas, macias e quentes de Park, sempre iam de encontro com as suas e, ao mesmo tempo que o mais novo ficava envergonhado, sentia conforto e segurança para enfrentar tudo e todo aquele preconceito.

Lembrou dos beijos de Jimin, de seus lábios carnudos, rosados, macios e adocicados como algodão doce. Beijos cheios de amor, ternura e paixão. Eram beijos que excitavam a qualquer um que observasse.

Jungkook caiu em si. Uma lágrima escorreu. Já fazia três semanas que não sentia mais os abraços calorosos de Jimin. Três semanas sem dormir.
Já fizera três semanas que seu Hyung havia ido para um lugar melhor.

Tomou uma decisão.

Ao sair do parque, olhou uma última vez para os balanços, para a relva ainda em movimento e para as árvores. Sorriu. Uma coisa que ele já não fazia a três semanas. Aquele era o lugar preferido dele. Ou melhor, deles.

Caminhou uns 13 minutos até achar uma rua movimentada mais próxima. Acabou encontrando uma grande e larga avenida. Na calçada, sorriu novamente.
Os carros passavam em alta velocidade como se fossem pássaros voando no céu.
O céu.

Jeon fechou os olhos. Agradeceu a todos mentalmente pela ajuda que tivera recebido de amigos e familiares. Mesmo que tivessem o aconselhado a não fazer o pior, ele estava esgotado. Estava cansado de chorar todas as noites.
Estava farto daquele mundo.

"Estou indo Hyung, me aguarde".
Jeon disse dando um passo à frente.

"Juntos seremos felizes, Jimin".
Disse dando mais dois passos.

"Estou indo para você".
Deu meio passo à frente.

"Para nós".

Já estava escurecendo. A última coisa que Jeon Jungkook ouviu, foi o som da buzina se aproximar acompanhada de uma luz forte.

"Eu te amo".
Este foi o último pensamento do mais novo neste mundo.

Não era certo que ele de fato encontraria Park Jimin no céu ou seja lá onde for.
Qualquer lugar era melhor que aquele mundo sombrio que não fazia mais sentido à ele pertencer.

Esses foram os últimos momentos de Jeon Jungkook antes de ir para ele.

///

Repostei porque foi a primeira obra que escrevi aqui neste site e, de alguma forma, dá uma nostalgia reler-la e queria compartilhar esse sentimento com vocês! sz

Obrigada por ler!

decision ✿ jikookWhere stories live. Discover now