Capítulo 1

141 5 9
                                    

Bom, meu nome é Otávio Rodrigues tenho 26 anos, sou um dos engenheiros mais importantes de Nova Jersey, e com a morte do meu pai há cinco anos, assumi os negócios da família.

Sábado

Despertador toca às 6:30 da manhã, acordo e lembro que hoje é sábado.
- Droga! Esqueci de desativar o Despertador... Ah é! Hoje é o aniversário da Katherine, poxa tenho que ir ao shopping comprar um presente pra ela, essa semana foi muito corrida no trabalho, nem tive tempo de fazer isso...

* Otávio flash back ON *

Quando eu tinha cinco anos de idade meus pais me matricularam em uma escola, na melhor escola de Nova Jersey, minha família sempre foi bem sucedida, e foi nessa escola que eu conheci a Katherine, que por coincidência era minha vizinha ( e nessa época eu não sabia que éramos vizinhos, porque eu nunca gostei de brincar fora de casa como as outras crianças, todos diziam que eu não era normal, sempre fui quieto). Os primeiros 3 anos na escola foram horríveis, não conseguia me adaptar, não tinha amigos, como disse as crianças assim como os adultos, também me achavam esquisito.

Até que um dia uma linda garotinha chamada Katherine veio falar comigo, ela tinha lindos olhos azuis esverdeados, cabelos ondulados castanhos e um sorriso encantador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que um dia uma linda garotinha chamada Katherine veio falar comigo, ela tinha lindos olhos azuis esverdeados, cabelos ondulados castanhos e um sorriso encantador. A princípio não fui muito legal, mas ela era tão Alegre, tão cheia de vida que não parecia ter apenas 5 anos de idade, aos poucos ela foi me conquistando, já era o meu 3° ano na escola e o 1° dela, eu sempre me mantive longe de todo mundo, e ela mal havia chegado e já era amiga de todos. Com o passar do tempo nos tornamos amigos, ela era minha única amiga pra falar a verdade. Fomos crescendo e a nossa amizade só aumentava, desde criança eu não gostava de dividir a atenção dela com os seus outros amigos, ela tinha uma melhor amiga chamada Jully, sempre estavam juntas, com isso tbm me aproximei de Jully, tínhamos nosso trio. Quando completei 15 anos tive que mudar de colégio por conta da minha série o que dificultou manter contato com as meninas, Jully teve  de ir passar um tempo com o pai em uma outra cidade, porque seus pais eram divorciados, então só restara eu e Kath (Como chamávamos Katherine) e para não perdermos o contato combinamos que sempre nos encontraríamos ao por do sol no nosso esconderijo secreto. Me lembro como se fosse ontem quando ela veio me ver mas ao invés do seu sorriso encantador de sempre, ela parecia bem triste.
- preciso te contar uma coisa - disse ela abatida
- pode falar, aconteceu alguma coisa Kath? - estavamos nos mês de outubro ou novembro, já faz tanto tempo que mal consigo lembrar, ia fazer um ano que não estudávamos no mesmo colégio, mas a nossa amizade não tinha diminuído em nada pelo contrário, ela iria completar 13 anos.
- é... Q... Que... Que meus pais vão se mudar[...]

//////////////////////////////////////////////////////

Olá pessoal! Essa é a nossa primeira história! 3 meninas tiveram algumas idéias bem malucas e decidimos partilhar elas com vcs, a história vai ficar muito interessante esperamos q leiam e se envolvam! Esperamos que gostem! Beijos....

DependencYOnde histórias criam vida. Descubra agora