unic

2.3K 237 173
                                    

Thomas e Newt haviam acabado de voltar da aula e se encontravam esparramados no grande e confortável sofá da sala de estar do moreno. O loiro iria passar o final de semana na casa do melhor amigo, já que seus pais estavam viajando, representando a empresa no qual eram proprietários. Ambos os garotos estavam sentados em uma das extremidades do estofado – Thomas à esquerda, e Newt à direita – enquanto assistiam ao seu desenho preferido: Scooby-Doo.

Newt parecia minimamente concentrado na grande tela de plasma, prestando atenção na história daquele episódio. Thomas, no entanto, estava distraído. Havia perdido algumas noites de sono na última semana, organizando seus pensamentos, e agora refletia. O adolescente estava confuso sobre seus sentimentos, e acima de tudo, tinha medo das consequências do que aquilo poderia proporcionar.  A única coisa certa em sua mente era que gostava de Newt, e seu peito parecia estar agoniado com o fato de manter isso em segredo para si mesmo. Tudo o que o moreno queria era conseguir revelar ao loiro sobre esse amor que sentia em relação a ele.

No presente momento, o mais velho observava o pequeno garoto com o canto dos olhos, enquanto desafiava seu ser a ter coragem para iniciar um diálogo com seu melhor amigo. Seus olhos castanhos fitavam por longos minutos o menino de doze anos sentado ao seu lado, e o mesmo parecia nem sequer notar aquilo. Ele estava entretido com o desenho animado que tanto amava, vez ou outra rindo da comédia entre Scooby e Salsicha, mas também se remexendo e mordendo as unhas quando algo misterioso e assustador estava para acontecer.

Ao ver de Thomas, Newt era tão lindo... Seus cabelos loirinhos e bagunçados caíam sobre sua testa de maneira harmoniosa; sua pele branquinha e lisinha parecia extremamente macia – queria muito poder toca-la para sentir a textura; seus lábios finos, quando curvados em um sorriso largo formavam covinhas adoráveis em suas bochechas avermelhadas. O garoto, apesar de estar na pré-adolescência, parecia uma pequena criança de apenas seis anos, quase um bebê. Adorável!

O maior se aproximou do amigo no sofá, nunca desviando seus olhos dele. Chegou tão próximo que acabou encostando o ombro no do pequeno, chamando sua atenção. Newt não se espantou com tal ato, pois era natural para os garotos estarem em contato. Eles eram melhores amigos há muito tempo, extremamente próximos, e para o loiro aquilo tudo sempre foi parte daquela amizade... Era completamente normal!

No momento em que percebeu o mais velho ao seu lado, abriu um sorriso carinhoso para ele, logo voltando sua atenção para a tela animada. Entretanto, quando viu uma cena assustadora no desenho, puxou o braço de Thomas para frente dos seus olhos, bloqueando a visão e sentindo medo daquele fantasma monstruoso que Velma estava tentando desmascarar.

O moreno nem se deu o trabalho de olhar para a televisão, apenas começou a rir do quão adorável era aquele pequeno menino quando ficava assustado. Newt era um garoto extremamente medroso que se apavorava até mesmo com desenhos animados inocentes como aquele. Thomas logo afastou seu braço para poder ver a expressão do amigo. O loiro tremeu por alguns instantes, e se virou rapidamente para esconder seu rosto no peito do maior.

— Tommy! Eu estou com medo... – sussurrou ele contra a camiseta do outro, com a voz séria e ao mesmo tempo chorosa. O rapaz de cabelos castanhos sentiu um calafrio no peito, justamente onde o garoto mantinha seu rosto apoiado, e gostou daquela sensação.

— Newtie! É apenas Scooby-Doo, você sabe que é somente um desenho... – o menor não respondeu nada, tampouco se afastou do colega. Thomas sorriu, e por fim enroscou seus braços ao redor do corpo do loiro, o apertando mais contra seu peito. – Tudo bem, vou proteger você, okay? – começou a massagear as costas do mesmo com delicadeza, fazendo o menino relaxar em seus braços. Alguns minutos se passaram, e o monstro fantasmagórico que Newt estava com medo havia acabado de ser desmascarado. – Pronto, bebezinho, não tem mais monstro... Você pode olhar.

NEWTMAS: First Kiss ❁ PT-BR [One Shot]Where stories live. Discover now