o desaparecimento

31 7 4
                                    

Acordo assustada com gritos, parece ser meus pais discutindo, levanto-me da cama e vou até a escada, tento descer os degraus fazendo o máximo de silêncio possível, até que tropeço em algo, o skate de Mike, meu irmão.

- Quem está ai? pergunta meu pai.

Abro a porta da cozinha e eles me olham com olhares preocupados, parece que não queriam que alguém ouvisse a discussão, o que parece irônico já que brigaram tão alto.

- Só vim pegar algo para beliscar e ir me arrumar para ir a escola. Respondo com o estômago embrulhado depois de ver meus pais brigarem de tal forma.

- Eu te levo. Diz minha mãe sem ao menos olhar-me nos olhos.

- Não precisa, vou ir de bicicleta hoje com a Manu, obrigada. Respondo em um tom baixo.

+++

Pego a bicicleta e passo na casa da Manu que mora duas quadras depois da minha casa , bato na porta e sua mãe abre a porta segundos depois.

- Olá sra. Garcia, a Manu vai hoje para a escola? pergunto educadamente.

- Olá, bom dia Ellie, a Manu já foi para a escola, faz uns 10 minutos, se você for rápido consegue alcança-lá.

-Obrigada. Respondo com um tom desconfiado.

Pego minha bicicleta e começo a pedalar com muita raiva, porque ela iria sem me esperar? perguntando-me a cada pedalada.

- Vocês viram a Manu? Pergunto a um grupo de colegas na porta da sala.

- Não a vi chegar. Responde Cloe.

Todos balançam a cabeça negando ter visto-a.

-valeu pessoal. Respondo com ar preocupada.

Começo a ficar preocupada e sem saber o que fazer, não posso ligar para seus pais, preocupa-los sem saber o que esta acontecendo seria idiotice.

Vou até a sala do diretor e conto o que esta acontecendo, ele me olha como se eu estivesse louca, me manda para a sala e diz que "vai ver o que pode fazer".

Não consigo me concentrar na aula, olho para o relógio a cada minuto e parece ser uma eternidade.

Ao sair da sala há muitas pessoas no corredor, não consigo entender o que está acontecendo, sou muito baixa para enxergar o centro de tudo, me espremo contra os cotovelos até poder ver o fator de tudo, a sra. Gracia gritando com o diretor, parece que antes de eu lhe informar o que me preocupava alguém foi mais rápido.

- O desaparecimento da minha filha é responsabilidade da escola. Grita a sra. Garcia.

Aquilo fica engasgado na minha garganta como se eu estivesse comendo pedras.

- A sua filha não compareceu a escola hoje sra. eu já olhei todos os registros das câmeras e nenhum sinal da sua filha! Diz o diretor Frank tentando não criar um escândalo com o nome da escola.

Aquilo tudo estava me corroendo por dentro, fui correndo ao banheiro tentando fazer com que ninguém me visse naquele estado fragilizado.

Fecho a porta e sento na privada de cabeça baixa, querendo chorar até não aguentar o peso do meu corpo.

Até que surge um envelope por baixo da porta, olho de relance , pego-o e abro a porta, não tem ninguém, não penso duas vezes e abro o envelope, fico chocada ao ver uma foto da Manu com roupas íntimas e um bilhete escrito "Eu tenho o que você quer!".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O PerseguidorOnde histórias criam vida. Descubra agora