A Poderosa

453 39 11
                                    

Eu observava a mulher na cama dormindo tranquilamente, a fumaça do cigarro saiu lentamente da minha boca. A pele branca de sua bunda estava marcada pela minha mão, seus cabelos estavam bagunçados totalmente espalhados na cama, sua boca estava entreaberta ressonando baixo.

Fiquei pensando como uma mulher de 29 anos se meteu em algo assim, se apaixonara e depois surgiu o amor, não pude evitar mais como chegou a esse ponto? Era pra ter sido apenas sexo como sempre foi mais não, se transformou em amor e agora tinha um problema pra resolver, meu telefone tocou e o atendi rapidamente, não queria que minha namorada acordasse olhei o visor e vi que era Camila.

-Hey baby

-Amor

-Não deveria estar dormindo? Está tarde princesa.

-Eu sei, mais eu sinto saudades. Quando vamos nos ver?

-Em breve, sabe como sou ocupada e estou fazendo de tudo pra termos um tempo só nosso.

-Espero que seja breve mesmo, estou com saudades do seu carinho, dos seus beijos, do seu pau dentro de mim...Hum...

-Está me provocando? – ela falou aquilo com tanto desejo e tesão que eu senti uma fisgada no meu pau.

-Não daddy, só estou com saudades.

-Não me provoque little girl porque quando te encontrar irei foder você até não conseguir andar.

-Hum... Espero que sim daddy.

Olhei em direção a cama e vi Lauren se remexendo, fui até o banheiro e fechei a porta. Meu pau estava duro e já incomodava.

-Littel girl tenho que desligar, acordo cedo amanha e sei que você também.

-Ok daddy, nos falamos depois. Espero te ver em breve mesmo estou com saudades.

-Também estou e sabe que não quebro minhas promessas.

-Tudo bem. Te amo

-Também te amo.

Sai do banheiro e vi Lauren sentada na cama me procurando, seus seios estavam livres de qualquer pano e isso enviou mais uma fisgada direta pro meu pau que doía de tão duro que estava. Fui em direção a cama ela olhava minha ereção e eu sorri, coloquei meu telefone ao lado do abajur e deitei na cama, logo Lauren estava em cima de mim me abraçando sua boceta ficou bem em cima do meu pau e eu suspirei pesadamente.

-Onde estava?

-Fui ao banheiro

-E está dura porque?

-Fica difícil não ficar dura com você dormindo sem roupa

Ela soltou uma gargalhada gostosa e eu ri junto com ela, levantou sua cabeça que estava no meu pescoço e me beijou. Agarrei seus cabelos e aprofundei mais o beijo, minha mão direita foi até sua bunda e a apertou fazendo com que sua boceta pressionasse mais o meu pau, percebendo que eu queria alívio ela começou a rebolar gostosamente.

Senti sua boceta ficar molhada e eu estava louca pra foder ela, virei nossos corpos na cama e logo me posicionei. Segurei na base do meu pau e fui enfiando devagar, ela estava tão molhada que eu deslizava facilmente, suas unhas faziam novas marcas nas minhas costas. Eu entrava e saia rápido, nossos gemidos misturados era uma loucura pra mim, nossos corpos quentes e suados juntos. Senti o famoso aperto nas minhas bolas, Lauren gemia alto, mais algumas estocadas e gozamos juntas, estava tão cansada que apenas me ajeitei em cima do seu corpo e adormeci.

A PoderosaOnde histórias criam vida. Descubra agora