Um novo Mundo?

56 3 2
                                    


Eu havia acordado naquela noite pela milésima vez. Não consegui conter minha anciedade para viajar logo. Um novo país... eu poderia mudar tudo o que não gostava em mim mesma e recomeçar. Seria quase como um novo mundo. Não que eu não gostasse de meu jeito de ser... é que algumas coisas me irritava bastante em mim mesma.

Como o medo que crescia dentro de mim onde eu não arrumaria nenhum amigo. Era a única coisa que me dava medo. Ficar sozinha num mundo tão grande. Não que isso também fosse problema... Eu tenho duas irmãs mais velhas, que são seu exemplo de vida. A do meio era Samantha, conhecida como San.

San havia contrariado a família toda e feito uma tatuagem no ombro. Sua tatuagem era um arco e flecha. Correspondia á sua deusa preferida, Artémis. É algo entre irmãs... Violet, minha irmã mais velha, tinha um raio também em seu ombro. Mas só o tatuou quando completou seus dezoito anos. Já eu e San fizemos a maior guerra familiar já vista.

De um lado, meus tios e tias, nós duas e meu avô rockeiro(longa história) a favor. Do outro, meus pais e avós contra. Como éramos o lado maior, acabamos fazendo as tatuagens, mas meus pais odeiam que as deixemos a mostra, por isso fazemos questão de irritá-los. Mas logo já falo sobre isso, e voltamos á San.

Seu cabelo rosa bebê e seus pircings também não passam despercebidos. Logo nos seus quinze anos, minha irmã pode ser considerada a rebelde da cidade. Normalmente, nossos vizinhos escutam músicas como funk e sertanejo, e nós duas odiamos esse tipo de música. Então sempre colocamos nossa caixa de som encostada no muro, e deixamos o rock rolar. Por isso nossos vizinhos nos odeiam. Mas isso não importa, na verdade nem ligo mais.

Violet é a mais certinha da família. Digamos que seu estilo é vintage. Ela gosta de fotos, flores, saias rodadas... todas aquelas coisas de séculos passados. Mamãe briga bastante com ela, por deixar sua franja sempre nos olhos. Sua tatuagem de raio é o simbolo de Zeus, seu deus protetor. Sabe, nós gostamos bastante de fantasiar, então acreditamos que não existe somente Deus, mas que aqueles deuses esquecidos por alguns ainda estão lá, esperando alguém acreditar neles.

É mais como se eles fosse nossos anjos da guarda. Deus é muito ocupado, por existir milhares de pessoas no mundo. Então os gregos cuidam de nós. San pode se dizer caçadora de Artémis. Violet é filha de Zeus. E eu, sou uma das crias de Apolo, o deus da música, do sol e tantas outras coisas...

Se estão pensando se eu tenho tatuagem também, sim, eu tenho. Um sol com notas musicais no ombro, como as minhas irmãs. Eu sei, não devia ter tatuagem com somente catorze anos, mas eu queria muito mesmo.

Nem havia percebido, mas enquanto pensava em minhas irmãs, acabei adormecendo, para alguns minutos depois, ser acordada pela bateria de San tocando algo super suave, como AC/DC.

*****♡*****
'Oi meus lindos♡ tudo bem com vocês? Estão gostando? Eu achei esse capítulo bem grandinho, mas se estiver pequeno, me avisem! Qualquer errinho na gramatica também podem me corrigir. Aliás, comentem e votem, e se realmente gostarem, indiquem e compartilhem♡

Bjinhos, coxinha♡

*****♡*****

For All Stars || 1° TemporadaWhere stories live. Discover now