ORS - Capítulo 1 ♕

3.5K 122 59
                                    

Toquei seu rosto, sua pele acariciou minha mão. Ele sorriu para mim com ternura e eu enrolei meus braços em volta de seu torso, ter Loki diariamente ao meu lado era turbulento mas infelizmente nosso coração não escolhe quem amar.

''Quais são os planos para hoje?'' Sorri e olhei em seus olhos azuis, ele sorriu de volta e agarrou meus pulsos colocando-os em volta de seu pescoço, trazendo meu rosto perto do seu.

Fiquei na ponta dos pés para chegar com meus lábios perto dos seus. Ele enrolou os braços em volta da minha cintura me puxando para perto. Suas mãos acariciavam meu quadril enquanto eu ainda o encarava, esperando por uma resposta.

''O que você quiser, querida.'' Ele sorriu e se aproximou de meu rosto, abaixando um pouco a cabeça para alcançar meus lábios.

Com o maior cuidado, ele se inclinou tocando nossos lábios, ondas de choque passaram pelo meu corpo.

''Chega Loki, nosso pai quer falar conosco.'' Ouvimos a voz de Thor e logo nos afastamos um do outro "Olá Sif.".

''Oi.'' Acenei com a cabeça, ainda era desconfortável ficar na presença de Thor, já que no final das contas, eu era a prometida, a futura rainha de Asgard. Porém, havia reivindicado, por Loki.

Assim que Thor se retirou, Loki me olho de canto de olho antes de sair pela porta. Eu queria muito estar certa sobre tudo isso, porque apesar de receber toda a atenção e carinho de volta, por dentro eu conhecia Loki.

Suspirei e continuei meu dia.

Depois de algumas horas, eu soube de uma invasão em Asgard, que já havia sido controlada quando eu recebi a notícia.

Ao sair da sala, um barulho interrompeu meus pensamentos, olhei para trás em direção à porta do castelo, onde ficava o trono de Odin. Seria seu se você não tivesse escolhido o outro lado.

Ouvi Loki gritando e andei em direção ao salão mas antes que eu chegasse vi ele saindo de dentro em passos rápidos, tentei impedir que ele continuasse levantando minhas mãos contra seu peito mas fui empurrada com força contra a parede.

"Vocês escolheram o cara errado." Ele segurou minhas mandíbula me prendendo contra a parede, encarei seus olhos agora escuros.

''Loki.'' Falei, em uma tentativa falhada de acalmar ele, mas pela expressão em seu rosto, muita coisa tinha sido esmagada. Ele descobriu.

''Quem eu sou?'' Ele me olhou nos olhos, me congelando por dentro aos poucos, perdi o ar e fechei os olhos com força.

Meus poderes eram inúteis contra Loki, eu recém havia iniciado meu treinamento com Freya e sabia muito pouco de magia ainda.

Toquei em seu peito e respirei fundo em busca de ar, ele me soltou se afastando e levei alguns segundos para recuperar minha temperatura corporal normal.

''Você precisa se acalmar, e pensar melhor." Falei ainda sem fôlego, recebi uma encarada fria novamente. A culpa me invadiu, eu poderia ter falado antes.

''Eu esperava qualquer traição vindo dele, mas não você.'' Ele balançou a cabeça olhando em outra direção, me aproximei tocando em seu braço.

''Não enconste em mim.'' Aquelas palavras ecoaram dentro de mim, em um movimento rápido levantei a mão e dei um tapa em seu rosto.

Ele imediatamente segurou meu corpo contra parede de novo e me segurou pela garganta, agarrei seu pulso e gemi de dor.

''Eu poderia te matar agora!'' Ele falou entre dentes.

Olhei para ele enquanto ele apertava ainda mais meu pescoço ''Mas não vai!'' Falei engasgando.

Ouvi guardas correndo em nossa direção e Loki logo virou o rosto, pronto para lutar. Cai no chão tossindo assim que ele me soltou e o observei. Meu coração estava em pedaços, mas as coisas não iriam ficar só por isso.

Notei minhas mãos geladas e a ponta dos meus dedos ficarem azuis. Merda.

''Majestade.'' abaixei minha cabeça, ele logo fez um gesto para que eu levantesse.

''Fale, o que desejas?'' ele falou me olhando nos olhos.

''Não vejo mais Loki ou Thor, gostaria de alguma notícia.'' Falei.

''Fique longe de Loki, ele não trará nada de bom para você. Você é pura, você tem amor no coração, você, asgardiana não pode mais andar com pessoas como Loki.'' Odin falou, repetindo a mesma coisa da última vez.

''Só quero saber onde estão.'' Eu olhei para baixo, pude ouvi-lo suspirar.

'Midgard. É o suficiente por hoje, Loki foi apagado, sua traição manchou a história de Asgard.'' Ele falou, o encarei.

''Vocês o trairam primeiro.'' falei ainda em um tom baixo, ele bateu a mão em seu trono e me encarou antes de falar.

''Sem mais perguntas, já conseguiu sua resposta.'' ele falou em um tom duro, essas atitudes e reações me faziam duvidar da bondade deste reino.

''Não quis desrespeita-lo, aceite meu perdão.'' Acenei com a cabeça e enquanto eu caminhava até a porta, senti meu corpo congelar.

Encontrei Thor alguns meses depois, dividimos uma cerveja enquanto ele me contava sobre tudo que estava acontecendo.

''Nós vencemos. Midgard está a salvo e o Tersseract está onde deveria, tudo vai ficar bem.'' ele sorriu, sorri de volta mas eu sentia algo dentro de mim que me dizia o contrário, o Tersseract não estava onde deveria.

''E Loki?'' Perguntei, ele fez um gesto para que eu o seguisse.

Caminhei ao seu lado até a sala onde ficavam os presos. Meus olhos logo encontraram a figura de Loki, em uma cela, andei até ele e Thor se retirou.

"Me mostre a verdade." Falei depois que ele sorriu para mim, eu não comprava mais aquilo.

De repente, o cenário mudou como um raio e ele olhava para baixo, sentado ao canto, suas roupas estavam sujas e seu rosto machucado. Olheiras escuras contornavam seus olhos.

Todos os móveis haviam sido quebrados, limpei a garganta e vi seus olhos encontrarem os meus, com frieza. Encarei ele por alguns minutos, meu coração se apertou. Ele parecia derrotado, eu nunca tinha visto ele assim antes.

Continua...

Loki - O Reino SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora