Prólogo (Parte 1)

9 1 1
                                    

                                                                          22 anos antes

Kansas 15/06/1996 - 22:09

Sai do bar correndo, parecia o fim do mundo. A chuva só aumentava a cada passo que eu ousava dar. O vi ali, sentado no chão tremendo, suas roupas encharcadas por conta da chuva. Me aproximei e vi seus lindos olhos azuis.

- Oi? - falei com cautela e medo por ser um desconhecido.

- Ah... oi. - olhou-me profundamente, me fazendo em seus olhos. Um sentimento surgiu em mim; Carinho, amor... proteção? Não tinha como saber eu estava em puro êxtase apenas com o seu olhar.

- Sabe ta chovendo muito e a minha casa é logo ali, será que você não quer entrar? - o que? Ai meu Deus! Eu acabei de convidar um estranho para minha casa, e se ele for um ladrão pior um estuprador? Me proteja anjo da guarda, se você existir, é claro. Ri com meus pensamentos.

Vi que ele exitou, mas ao me ver rir falou:

- Claro. - estendeu a mão para mim. - Meu nome é Enzo!

- Prazer, Enzo .Eu sou Clara! - dei um sorriso amigável. - Sabe, do jeito que você ta me olhando deve ta achando que eu sou uma doida por levar um desconhecido para minha casa. - fale após repara o seu olhar sobre mim.

- Não, eu estou admirado com a sua bondade. - entramos na minha casa.

- Eu acho bom você tomar um banho quente pra evitar um resfriado. - assentiu de leve com a cabeça. - O banheiro é na segunda porta, pode tomar banho, levarei roupa e toalha.

Entrei no quarto, peguei tudo o que era necessário deixando na porta do banheiro. Comecei a preparar um lanche o colocando na mesa em seguida. Vi o seu abdômen pelo espelho e quase deixo os copos caírem.

[...]

A cama improvisada na sala já estava pronta. Levei a coberta que ele esqueceu de pegar, mas acabei enganchado o pé no tapete caindo em cima dele.

- Me desculpe... eu sou um desastre em pessoa. - senti o seu hálito quente em meu rosto. Seus olhos me prendiam e eu não conseguia desviar. Nos aproximamos, pude sentir seus lábios roçando nos meus. o beijo era lento, porem intenso. Suas mãos subia e descia lentamente pelas minhas costas causando vários arrepios pele meu corpo

 Suas mãos subia e descia lentamente pelas minhas costas causando vários arrepios pele meu corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi pessoinhas, tudo bom com vocês? Bom... Esse é o primeiro livro que escrevemos juntas e esperamos que ele de certo, e principalmente que vocês se envolvam profundamente  nessa história

Dêem uma olhada nos nossos perfis separadas:

Bruxex e Kezia_Hellen

Beijos 

As Filhas Do PoderWhere stories live. Discover now