Inicio

25 3 0
                                    

Era primeiro de fevereiro,tinha acabado de me mudar,eu morava no Rio de Janeiro,vim para São Paulo,era tudo novo para mim,escola,pessoas,ambiente,tudo.
Levantei as seis horas da manhã,com os primeiros raios de sol,me troquei,e me joguei no quintal de casa,observei um pouco,pensando como tudo seria diferente a partir daquele dia.Meia hora depois,sai para ir a escola,tive que ir a pé,no caminho ia comendo um pão com mortadela.
Chegando na escola,respirei fundo,e pisei com o pé direito sobre a entrada,a escola era imensa,desci as primeiras escadas até o pátio,lá havia o padrão,meninas em um grupo fofocando,os nerds jogando "RPG",os populares rodeamos de amigos.
Fui até uma mulher que estava ali para me ajudar a chegar na minha sala,é assim foi,andamos bastante,passamos pela biblioteca e pela quadra,minha sala não era muito grande,tinha umas vinte carteira azuladas,e uma lousa bem extensa.
Haviam poucas pessoas na minha sala aquele momento,pois a maioria estava no pátio,não demorou muito até a aula começar,após umas horas a aula acabou,percebi um clima estranho,os mais populares vieram falar comigo,não estava com uma boa impressão,e estava certo,começaram a me apelidar,me xingar,me bater,me chutar,não entendia nada do que estava acontecendo,achei que iria morrer na hora,quando pararam,meu corpo inteiro estava doendo,e algumas partes sangrando.
Voltei para casa,me escondi da minha mãe,não comi ou bebi nada no resto do dia.
Muita coisa tinha acontecido a mim aquele dia,não esperava coisa desse tipo,no dia seguinte,cheguei na escola,a parir do momento em que pisei no pátio,todos começavam a me zuar,me xingar,me maltratar,e assim foi para o resto do ano.
CONTINUA NO SEGUNDO CAPITULO

A historia do excluído Where stories live. Discover now