A cobrança

51 4 2
                                    

Eram 3 da manhã quando um casal e dois filhos chegaram a casa . Tinham acabado de sair de uma reunião de ocultismo. A casa do casal era uma vivenda de dois andares no meio de uma floresta, a 4 km de distância da cidade mais próxima, ela era cor de rosa, com um quintal que tem dois baloiços , um trampolim, um jardim , ja a casa tinha mobiliário luxuoso, e acessórios caros, a garagem tinha carros caros, resumindo eles eram ricos .

Aquela casa tinha tudo o que era necessário para que aquela família tivesse uma vida estável .

Eles eram os Mordecai , uma familia com um passado não muito bom, o pai era um ex-satanista e a mãe era uma bruxa, ambos os filhos(2 meninos) tinham problemas psicológicos . O filho mais velho era o Garrick com 16 anos, e o mais novo era o Luxabra de 6 anos e era o único daquela casa que conseguia prever o futuro .

Estavam os quatro na sala, a espera de alguma coisa. A sala tinha uma janela com uma vista para o quintal, um sofá que cabe três pessoas, uma televisão, e uma mesa de jantar . O Garrick estava bem próximo a janela, quanto que outros estavam sentados no sofá.

A situação naquela casa estava estranha, mas muito estranha mesmo.

Ouvem-se barulhos estranhos na cozinha parecia que alguem estava a brincar com os talheres.

- Mãe . Disse o Luxabra

Ela ouviu, porém preferiu não responder .

Luxabra: Mãe!

Luxabra: Ele está perto .

- Eu sei, seu pirralho, não precisa me dizer! . Disse ela, meio nervosa .

- Mas é que ... Luxambra tentava alertar do que estava para a acontecer e que eles tinham pouco tempo de vida . Mas foi interrompido pelo seu irmão .

- Cala-te porra! Disse o Garrick, cheio de furia, mas no fundo o que ele tinha era medo assim como outros que estavam com ele.

Todos os que estavam naquela casa, estavam muito assustados, por causa do que estava para a acontecer nos próximos 6 minutos .

O pai era o que estava mais calmo. Pois ele sabia que teria uma morte rápida, em relação aos outros. O pai egoísta apenas limitava-se a beber a sua última garrafa de uisque francês .

Aquela família tinha irritado muito um dos demônios mais fortes do inferno, e agora iriam pagar por isso .

Passaram-se 5 minutos, e o Garrick já estava a tremer de medo, pois o mesmo tinha em mente que apenas faltava um minuto para acontecer desastres dentro daquela casa. Ele olha para o relógio denovo e confirma que são 3h 05m, acena a cabeça para a mãe ao mesmo tempo a suar . Todos os membros da familia Mordecai, não tinham para onde ir , não ia adiantar de nada fugir .

E por fim chega 3h e 6 m, e todos ficam apavorados, menos pai, ele estava bêbado o suficiente para estar com medo da morte , mas o ceifeiro provavelmente já se estava se preparando pra ir buscar as almas de alguns .

Nada aconteceu durante 3 minutos .

Luxabra: Mãe, será que ele se esqueceu de nós?

- Eu não sei , o melhor é eu ir buscar sal na cozinha e fazer um circulo no chão para a nossa protecção. Afirmou ela .

- Vá, va , vaii! Logo mãe, rápido! Disse o Garrick gaguejando.

Então a mãe chega na cozinha sombria, vê o pote com sal, e pega-o, quando ela se vira para trás.

- Olá! Hahahah . Disse o demônio e imediatamente, com seus poderes , silenciou-a, fazendo assim com que ela não podesse gritar, e segurando-a pelo o pescoço. Os pés dela não tocavam no chão, ela estava em pleno ar a ser asfixiada , e não só, ele tinha unhas extremamente horrorosas e afiadas, e isso fez com que ele perfura-se rapidamente o pescoço dela 3 segundos após ele pegar a bruxa . O chão da cozinha estava cheio de sangue, os olhos da bruxa estavam a derreter juntamente com o seu crânio, os ossos das pernas e dos braços o demônio comeu com todo o gosto. Por fim ele cortou a vagina da bruxa com as suas horroras sangretas unhas, e dirigiu-se até a sala com a aquilo na mão .

O Garrick logo que viu o demônio, deu um grito, e começou a chorar enquanto que o irmão mais novo, estava a fazer cara de quem estava a pensar " Isto é o fim, não adianta correr" . O demônio caminhava em direcção a eles, sorridentemente.

- Olhem que maravilha, eu trouxe para vocês crianças. Disse o demônio coelho .

- Porfavor Bunny Demon deixe-me ir , eu imploro! Falou o Garrick .

- Eu vou sim deixar-te ir ... Para o inferno . Disse o demônio e em seguida deu uma gargalhada.

Luxabra: Oh meu Deus!

O demônio num abrir e fechar de olhos está a menos de 2 cm de distancia de Garrick, abrindo sua boca e colocando a vagina da bruxa , obrigando-o a comer .

Garrick: Não. Porfavor para!

Bunny Demon: Come isso, mastiga, tritura, eu quero ver, quero ter prazer a ver isso .

Garrick não conseguia controlar seu corpo, e começava a trincar a vagina da falecida mãe, e ao mesmo tempo a chorar .

Enquanto ele era obrigado a comer, o irmão mais novo estava a ser torturado com facadas e pontapés no pénis, o demônio também enfiou uma vassoura no ânus do irmão mais novo. E o clima estava tenso, tudo estava consumido pela escuridão presente naquela casa, os olhos do demônio eram assustadores, olhos de quem veio não só para tirar vidas.

Após Garrick comer a vagina por completo, o mesmo tentou correr, só que um grande tremor de terra houve naquela casa,graças aos poderes do demônio, e tudo o que estava no segundo andar caiu em cima de todos os membros matando assim o Pai, e o irmão mais novo .

Apenas Garrick sobriviveu porque o Coelho quiz continuar a brincar com ele. Garrick foi colocado sentado em uma cadeira no quintal da casa. Ele estava com a camiseta e calças rasgadas, cheias de arranhões e sangue, o rosto dele parecia um demônio em pessoa de tão horrivel que estava, ele tinha perdido um olho.

- Por. Porf . Porfavor! Mate-me! Gaguejou o Garrick .

- É claro mas antes vou arrancar-te 6 dentes a sangue frio é claro .

Disse o demônio dando logo a seguir uma risada .

E Garrick gritava,gritava e gritava muito de dor, pois ele estava a sofrer imenso.

Após meia hora de tortura com o Garrick, havia muito sangue espalhado no chão , dentes que haviam sido retirados dele, o mesmo tinha arranhões no corpo devido as chicotadas, facas espetadas no rabo, rosto destorcido ...

- Garrick, meu grande amigo, eu não queria ter que fazer isto, eu podia estar a despachar outra família, mas a sua dececiono-me . Disse o demônio.

- Nó, Nós pedimos desculpas, e muitas, foi um acidente, não era para ser ela . Diz Garrick apavorado, mal conseguia falar, pois ele tinha muitas marcas na boca, e doia-lhe bastante.

Bunny Demon: Ahh pequeno Garrick, acidentes as vezes não acontecem por acaso .

Garrick: Mas a suu, su, suua! Garrick estava a ter seus últimos segundos de vida. Imeditamente começou a ter hemorragias .

Bunny Demon: Oh! Não queria que fosses já, mas parece que o ceifeiro quer levar-te . Afirmou o Coelho.

E Garrick morreu infelizmente, aquilo foi o fim da família Mordecai ... Ou talvez.

O demônio viu o ceifador a levar as almas de 3 membros para o inferno, que nesse caso era a bruxa e seus filhos, porém ele achou estranho o fato de não ter visto a alma do pai .

Bunny Demon: Onde raios está aquele miserável?

Imediatamente ele viu aquele exato homem fugir com um carro, em direção a cidade ...

Bunny Demon: A OrigemWhere stories live. Discover now