Side to Side

5K 428 635
                                    

Véspera de Natal... Noite normalmente comemorada em família, porém Marinette celebrava essa data sozinha esta noite.

Marinette havia guardado dinheiro para a viagem de seus pais para a China havia 2 anos, e com o dinheiro que ganhou de um concurso de estilistas que participou era o que faltava para que ela conseguisse pagar a viagem surpresa para os pais. Apesar de guardar o dinheiro, a viagem era para os pais e não para ela, então Marinette decidiu não ir para a China com eles, talvez ela fosse se sua avó fosse viva, mas como a velhota que Marinette tanto amava já havia falecido, não havia porque ir para a China. Ela não era muito apegada aos outros parentes e se eles amassem mesmo Marinette e sua família eles eram capazes de economizar um dinheiro para viajar para a França.

Seus pais só iriam voltar depois da confraternização mundial, ou seja, o ano novo. Marinette tinha a casa toda só para ela!

Era estranho estar sozinha em casa, mas por outro lado era tão bom. Era bom o silêncio. Era bom ter a casa toda só para ela.

Ela podia comer o tanto que quiser e se sujasse alguma coisa, sua mãe não iria reclamar, pois nem em casa ela se encontrava.

A garota estava enrolada em um monte de cobertas já que a casa se encontrava gelada, devido a neve que caía lá fora.

Ela gostaria de brincar de guerras de bola de neve com alguém, mas com quem? Alya estava comemorando o natal com sua família. Não é qualquer um que tem a oportunidade de ficar sozinho em casa, numa ocasião que é considerado o dia de reunir a família.

No instante lhe veio uma imagem dela brincando de guerra de neve com seu amor adolescente: Adrien Agreste. Era incrível como o garoto tinha um poder sobre a garota. Nem mesmo quando era necessário ele aparecer em sua mente, ele aparecia.

Ela era com toda certeza do mundo, apaixonada por ele!

Pena que ele não corresponde os sentimentos da azulada.

A garota caminhou até a geladeira. Pegou o leite e colocou em um bule e pôs para esquentar. Quando o leite se encontrava quente, ela despejou um pouco na xícara que tinha seu nome bordado.

Bebeu uma xícara de leite e deixou o resto para tomar durante o decorrer da noite.

Subiu as escadas até o seu quarto e fechou o alçapão que dava para um deque em cima de seu quarto, tinha esquecido de fechar e por isso tinha um pouco de neve no seu quarto.

Limpou a neve e caminhou até o banheiro da suíte. Fechou a porta e verificou se a sua toalha estava no banheiro.

Se despiu e o frio tomou conta de seu corpo nu. Passou para o outro lado do box e ligou o chuveiro na água quente.

De início levou um choque térmico, pois de uma hora para a outra ela estava quente, depois fria, e agora de encontrava quente de novo, mas logo se adaptou com a água do chuveiro.

Deixou a água bater em seus ombros e em todo o seu corpo. Ficou a vontade no banho, pois seus pais não estavam em casa para reclamar do quanto que ela demorava no banho. Eles não estavam em casa para lembrar a azulada que a água do mundo está acabando e que não é ela que paga as contas da casa, por mais que Marinette ajudasse na medida do possível.

Depois de vários minutos embaixo do chuveiro, a azulada desligou o chuveiro.

Ela pegou a sua toalha vermelha e preta e se secou. Se enrolou na toalha e escovou os seus dentes para manter a saúde bucal. (Daí a pessoa pensa: isso é uma Fanfic ou propaganda de escova de dentes? Eis a questão😂😂😂)

Por mais que não fosse sair, Marinette decidiu se arrumar. Ou se vestir como se vestia antes em todos os natais.

Com um vestido vermelho, o gorro e uma capa vermelha. Ela estava parecendo a mamãe noel!

♦ Marichat - Side to Side | Miraculous - As aventuras de Ladybug ♦ One Shot ♦Where stories live. Discover now