Pillow War Alone

327 24 5
                                    

Para que a leitura fique mais emocionante, leiam enquanto escutem a musica My love - Sia que está aí em cima ^^^

Boa leitura!

Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Olá, Hoseok.

Já fazem alguns meses desde que você partiu. Coisas aconteceram durante esse tempo. Não são tão importantes mas eu acho que eu lhe devo uma explicação para não te deixar preocupado.

No começo eu chorei muito. Não havia um dia em que eu não chorasse por sua causa. Os meus dias já não eram tão radiantes quanto quando você estava do meu lado, com seu sorriso quebrado e sofrido que insistia em dizer que estava tudo bem. Mesmo assim esse seu sorriso já iluminava meu dia por completo.

Eu me senti tão vazio. Senti que uma metade de mim havia ido embora. Essa metade era você. Quando você se foi toda a minha alegria se foi junto de você. Porque você era a minha alegria. A minha razão de viver, a minha esperança, a minha saúde, tudo. Você levou tudo junto consigo.

Eu cheguei a ter depressão.

Esses foram os dias mais dolorosos da minha vida. Eu passava o dia inteiro trancado no meu quarto. Sem comer, sem beber, sem ir para a faculdade, sem cuidar de mim mesmo. Somente sentado no canto do quarto, às vezes chorando, às vezes pensando em você, e às vezes chorando e pensando em você.

Eu estava com saudades.

Saudades de te abraçar e de ver o seu sincero sorriso radiar mais que o próprio sol. Eu estava com saudades das guerras de travesseiros que nós fazíamos. No final nós passávamos mais de horas recolhendo as penas para colocá-las de volta dentro dos travesseiros. Eu adorava esses momentos porque era nessas horas que você ria e sorria sinceramente. Você estava realmente se divertindo e isso me deixava feliz também.

A nossa última guerra foi quando você acordou naquele quarto de hospital. Eu lembro de ter entrado no quarto ao lado sorrateiramente para pegar mais um travesseiro para a nossa guerra, já que no seu quarto só havia o que você estava usando. Por pouco eu não fui pego pelas enfermeiras.

Você ainda dormia quando eu cheguei ao seu quarto. Eu aproveitei para ficar te olhando. Você estava com uma aparência horrível, olheiras profundas debaixo dos olhos e não parecia totalmente saudável. Por que você precisava tomar tanto daquelas pílulas? Você não conseguia perceber o quanto elas estavam te fazendo mal? Se não fazia mal a você, saiba que fazia mal a mim. Elas estavam destruindo a minha vida também! Porque você, Jung Hoseok, você era a maior parte da minha vida.

Quando você abriu os olhos e se sentou em minha frente, eu senti um alívio tão grande, por saber que você ainda tinha forças para se levantar e poder me "abraçar". Abraçar entre aspas porque a primeira coisa que você fez assim que me viu foi puxar seu travesseiro e joga-lo contra mim, fazendo penas voarem pelo local. No final nós levamos uma grande bronca das enfermeiras e fomos obrigados a ajuda-las a limpar toda a nossa bagunça.

Pillow WarWhere stories live. Discover now