E aconteceu

0 0 0
                                    

Nunca pensei que ser solitário se tornaria algo comum, pensava que o ensino médio seria fácil, com problemas comuns de um adolescente, com uma namorada neurótica e linda, com amigos idiotas para me drogar nos finais de semana, mas não é bem assim, eu sou um observador não me destaco.
   Meu nome é Jared Cooper, tenho 16 anos, 1,80 de altura, cabelo escuro, corpo esquelético e nenhum estilo. Depois que meus pais se separaram quando eu estava no ensino médio me afastei de todo tipo de contato humano, e sigo assim ate hoje. Moro com minha mãe na  cidade de Deawood Dacota do sul, meu pai se mudou para Nova York e nunca mais teve nenhum tipo de contato. No meu primeiro dia de aula no ensino médio minha mãe me deu a chave do antigo carro do meu pai, acho que foi uma forma dela dizer "boa sorte no primeiro dia".
   No caminho da escola, quando parei em um farol vermelho, pude ver a garota que sou apaixonado desde os meus 10 anos de idade, Lisa Jones, ela era linda em tudo, ela tinha o cabelo ruivo curto acima do ombro, olhos azuis, a pele perfeita com as bochechas rosadas, um corpo de parar o trânsito, é a garoto dos sonhos de qualquer cara da escola. Chegando na escola não demorei pra encontrar uma vaga para estacionar, logo segui para meu armário peguei o livro de historia e o de matemática que seriam as primeiras aulas antes do intervalo, enquanto caminhava até a sala 2-b, esbarrei em uma menina que mora perto da minha casa, o nome dela é Nancy  Miller, uma menina pequena, cabelo escuro quase preto, olhos castanho claro, pele morena, e sempre andava olhando para o próprio pé.
   Jared: me desculpa, te machuquei?
   Nancy: não, esta tudo bem!
Ela pegou os livros do chão e foi para sala, ela estava na mesma sala que eu, e para minha sorte Lisa Jones também. Me sentei próximo da janela um pouco no fundo da sala, Lisa se sentou na mesa da frente a do professor, rodeada de suas seguidoras leais e a Nancy se sentou no fundo da sala do lado oposto ao meu, na minha sala também estava alguns caras do time de futebol, o clube de teatro e umas nerds. Quando o sinal tocou fui para o campo de futebol, seria um lugar bom para comer afinal ninguém ficava la, pelo menos eu achava isso, quando me sentei na arquibancada pude ver Nancy perto de uma das traves do gol, ela parecia estar falando no celular e parecia meio irritada com alguma coisa, depois de um tempo ela reparou que eu estava ali e saio em direção a piscina. Quando as aulas terminaram fui ate meu carro, mas um dos caras do time estava sentado nele.
   Jared: oi...é você pode sair de cima do meu carro, eu preciso sair. Esse cara era o capitão do time, o nome dele é Brian Lee, ele é japonês, do meu tamanho, forte, cabelo arrepiado com mais gel do que se é necessário e uma cara nada convidativa.
   Brian: e se eu não quiser sair seu esquisito.
   Jared: eu tenho que sair com meu carro, então você precisa sair de cima dele.
   Brian: ou o que? A mocinha vai sair com o carro comigo em cima?.
Estava claro que ele queria arrumar briga, e para um cara com o meu fisico, arrumar briga não seria uma boa, então virei as costas e sai.
   Brian: isso mesmo mocinha, vai pra casa andando, seu esquisito.
   Eu definitivamente odeio Brian Lee, um cara de 18 anos que ainda esta no primeiro ano do ensino médio e gosta de arrumar briga. Quando passei na frente da casa da Nancy pude vê-la mais uma vez, ela estava na janela, novamente falando no celular, fiquei meio intrigado, pra uma garota que sempre anda olhando para os próprios pés e nunca fala com ninguém da escola, ela tinha muito assunto com alguém pelo celular. Encontrei Lisa Jones um pouco mais a frente, ela olhou para traz e sorrio, foi o sorriso mais lindo que ja vi em toda minha vida, pareceu que tudo ficou em câmera lenta, o vento batendo em seu cabelo, a forma que ela se movia era tudo intenso, até que ela parou, como se estivesse me esperando, e realmente ela estava me esperando, ela sorriu mais uma vez e disse.
   Lisa: pra um cara que sempre evita as pessoas, você arruma briga bem fácil. Fiquei meio sem entender, ela não falava comigo desde meu aniversário de 11 anos.
   Jared: aquele Brian é um babaca.
   Lisa: você mudou bastante JC. Ela não me chamava de JC desde os meus 11 anos.
   Jared: acho que mudei pra pior.
   Lisa: não, você tá mais bonito, mesmo ainda sendo magrelo. Ela sorrio de novo.
   Jared: você continua linda. Disse com medo da resposta, e então aconteceu, Lisa Jones me beijou, meu primeiro beijo, rolou com a menina que eu sou apaixonado desde criança, ela me beijou, parou  e continuou caminhando, depois de um tempo me toquei que estava na frente de casa e Lisa morava dois quarteirões mais a frente, entrei em casa, subi para meu quarto e passei o resto do dia e da noite tentando entender aquele beijo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 25, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Quando é pra serWhere stories live. Discover now