Capítulo 1

8 1 0
                                    


Dizem que toda historia tem um começo. A minha ,tecnicamente, tem dois. Quando eu nasci, e 16 anos depois , quando eu morri.

Meu nome é Allesia .  A dois anos sofri um acidente de carro com minha familia .Não me lembro dos detalhes. Me lembro de um cervo ,ou algo do tipo, ter entrado na frente do carro .E ai eu morri. 20 minutos depois eu voltei .

Não havia ninguém na rua.Eram três da manhã ,então liguei para ambulância. Senti o cheiro do sangue deles, de todos eles. Não sabia oque estava acontecendo . Ate as imagens invadirem minha mente .Como filmes passando , uma atras da outra , me deixando totalmente confusa.

Uma pessoa...Não, era um cara, mordendo meu pescoço.Dor, muita dor .Eliot fez isso , ele me mordeu,se alimentou de meu sangue , e logo depois ,me deu seu sangue ,que na mesma hora fez a dor parar .Me curou completamente, e logo depois fez com que eu esquecesse de tudo .Na noite anterior ao acidente. O sangue dele estava em mim .A muito tempo ele me disse que é assim que começa a transição : morrendo com o sangue de um deles no organismo . E para completa-la precisaria ingerir sangue. Ou era isso, ou era a morte. E eu preferi não morrer.

Eu não resisti ao cheiro.Me alimentei. Do cervo, que estava sangrando no meio da estrada. No começo, o gosto era horrível, gospi tudo na hora . Mas depois veio a vontade incontrolável, e a dor da fome, parceria que minha pele queimava , cada nervo do meu corpo pedia por aquilo. Então me aproximei novamente do cervo. Senti uma forte dor na gengiva e minhas veias palpitarem próximas aos meus olhos . E então ataquei. Quando percebi, tinha sugado o pobre cervo todo.

Pensei em esperar a ambulância , mas não era uma boa ideia. Havia acabado de sofrer um acidente e estava perfeitamente bem .E havia muito sangue. Não conseguiria me controlar por muito tempo .

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 26, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Diario Da Sangue-SugaWhere stories live. Discover now