Ás vezes acho que a rotina das férias é pior que a rotina do ano letivo. Porque nas férias temos a necessidade de fazer tudo de divertido no mundo, e é muita coisa para pouco tempo.
É acordar, café, bíblia e música para concentrar. Leitura, texto genial para escrever e foto divertida para postar. Ah, se meus seguidores do Instagram soubessem que na verdade estou dentro de casa e não nessa paisagem linda do ano retrasado... Mas talvez eles saibam. Sim. Talvez façam a mesma coisa e saibam.
Leitura, computador, leitura, computador e mais leitura. Minha mãe me diz para fazer algo de útil e desejo que ela entenda que como uma Millenium meu trabalho é todo na rede. O conteúdo a ser gerado é infinito, e por falar em conteúdo, o número de séries em inglês também é infinito. E sim, tem que ser em inglês porque ainda estou aprendendo inglês.
Ainda. Parece que a gente nunca supera essa língua, não é? Será que alguém um dia para de estudar inglês? Crianças de escolas bilíngues não contam, me refiro a mortais que assistem séries na internet como eu faço.
Porque a gente estuda, termina o curso, e quando acha que está bem... Vem o TOEFL. Com essa prova você descobre que não pensa em nada elaborado em 15 segundos e fica desesperado ao perceber que não consegue responder mais de 10 questões em menos de 20 minutos. Queridos, não sou rápida assim nem na língua que minha mãe me ensinou, então calma lá!
Além de treinar raciocínio, ainda hoje preciso ler dois livros e ser espontânea no Twitter. Vivo numa versão menos assustadora de Black Mirror, e não negue, você também vive. Todos temos nosso espelho negro antes do sucesso.
Então vamos. Deixe um comentário cinco estrelas evá fazer o próximo item da sua lista de férias.
YOU ARE READING
Espelho Negro
Short Story'' Leitura, computador, leitura, computador e mais leitura. Minha mãe me diz para fazer algo de útil e desejo que ela entenda que como uma Millenium meu trabalho é todo na rede. ..''