♡ 독특한 ♡

746 120 169
                                    

O sinal longo e escandaloso finalmente foi ouvido, o que significava que as últimas aulas do dia - e também do ano - iriam começar. Para a tristeza de Jackson, seriam duas aulas de física. Mas não eram apenas aulas super tediosas, eram aulas de física super tediosas, complicadas, insuportáveis, e com o pior professor do mundo, o Sr. Shin.

A única coisa que fazia com que Wang aguentasse tudo sem querer sair correndo daquela sala, era seu melhor amigo, Choi Youngjae. Os dois se tornaram amigos no primeiro ano, e só tinham um ao outro desde então. Os professores sempre os separavam nas aulas, por acharem os garotos barulhentos demais quando estavam juntos. Mas nas aulas de física era diferente. Youngjae sempre foi ótimo em exatas, e esse era o pretexto que Jackson usava para estar sempre indo conversar com o menor. O Sr. Shin não ligava, já que tinha uma certa preguiça de explicar toda a matéria novamente para aqueles que não entendiam de primeira.

— Jae? Youngjae! — Jackson chamava insistentemente enquanto o cutucava com o lápis.

— Que foi? — se virou para encarar um Jackson Wang irritado e manhoso ao seu lado.

— Você pode, por gentileza, prestar atenção em mim? Assim, se não for muito incomodo, é claro. — disse sarcástico.

— 'Tá, pode falar. — apoiou os cotovelos na mesa e segurou o rosto com as duas mãos.

— Olha aqui, Jae, essa fórmula 'tá toda errada! — apontou para o caderno cheio de números e letras, com uma expressão confusa que fez Youngjae soltar um risinho.

— Não, Jack hyung, você que 'tá fazendo errado.

— Você que me ensinou errado! — falou em um tom alto suficiente para que todos ouvissem.

— Aish! Para de drama, vem aqui que eu te explico.

Jackson empurrou Youngjae, quase o derrubando, para dividir a cadeira com ele. Jogou o caderno em cima da mesa, frustrado.

— Eu não entendo isso, não faz nenhum sentido...

— Cala boca e presta atenção, hyung! No que você fica pensando quando eu 'tô te explicando? — o mais velho pensou em responder, mas apenas se manteve quieto. — Pela última vez, é só substituir essas letras pelos números, e depois multiplicar esse com esse e esse com esse. — apontava para os mesmos. — Entendeu?

— Aaah! — exclamou como se realmente tivesse entendido tudo. — Jae, você é tão adorável e inteligente, eu podia te encher de beijinhos agora mesmo. — falou baixo para que apenas ele ouvisse.

— Ah, claro. — riu sarcástico.

Jackson ficava muito triste por não ser levado a sério, mas tinha medo de falar que era tudo verdade e ser rejeitado pelo único amigo que tinha.

— Amém Jesus! — o mais velho gritou quando o último sinal bateu. O moreno já puxava o loiro pelo braço pela multidão de alunos até a saída.

— Aish... — Choi revirou os olhos, mas não podia negar que estava feliz vendo a felicidade e as gracinhas de seu hyung.

Os dois seguiram o caminho para a casa de Youngjae. Depois que ele sofreu um assalto - um tanto hilário, já que não tinha nada de valor e o ladrão acabou levando a metade de seu cachorro-quente - Jackson começou a acompanha-lo todos os dias. Mesmo o chinês sendo apenas alguns meses mais velho, ele sempre viu Youngjae como uma criança indefesa, e por isso ele não queria que seu pequeno sofresse uma situação dessas novamente. O Choi ficou muito assustado no dia, e até chorou. E também havia a "melhor sorveteria de todas" no caminho, o que era uma das vantagens.

boys like boys | jackjaeWhere stories live. Discover now