Capítulo Único

484 28 5
                                    

Münsingen, Casa de uma desconhecida, 03/08/2005.

Roman estava na casa de uma pessoa que ele sequer sabia o nome, em uma festa. O garoto de quinze anos observava, sentado no sofá da sala, uma loira dançar com amigas. Ela não parecia ser da cidade, nem parecia morar ali a algum tempo, seu rosto era diferente de todos os que ele já viu.

Não demorou muito para que alguém percebesse o olhar de Bürki fixado na loira, como também não demorou para que ela o puxasse para dançar, sem dizer nada. Assim que chegaram na pista, a música animada deu lugar a uma mais lenta, fazendo o casal se encarar.

— Você tem certeza que quer dançar uma música lenta... Comigo? — Roman perguntou baixo — A gente nem se conhece...

— E o que é que tem? — questionou rindo — Eu quero dançar com você, vamos!

Naquele momento ele percebeu que o sorriso dela era o mais bonito que já tinha visto até aquele dia. Definitivamente, ele queria ser o causador daquele sorriso, em especial.

O suíço a puxou pela cintura, deixando seus corpos próximos o bastante para que ele sentisse o perfume da garota. A dança foi regada de olho no olho, as vezes desviando na boca do outro, e um Roman tentando deixar o corpo da garota cada vez mais perto.

Ele queria guardar a sensação que era ter o o corpo dela grudado no seu.

— Você sabe que é impossível dois corpos ocuparem o mesmo lugar, huh?

— Eu não me importo tanto com a física, no momento. — respondeu com um sorriso sacana —

— Eu me importo em saber pelo menos o seu nome, antes de qualquer coisa.

— Roman, muito prazer em te conhecer. — disse com um tom cheio de malícia — E o seu?

— Zöe. E realmente, é um prazer te conhecer. — respondeu carregando suas palavras com malícia —

Ao final da música os dois ficaram segurando os olhares, estavam loucos para que rolasse um beijo, mas quem iria dar o primeiro passo? Roman estava hipnotizado pelos lábios de Zöe, então a menina o puxou para um beijo, que de calmo passou para um rápido com muito desejo envolvido.

💛

— Impressionante. — Roman falou deitado ao lado da menina —

— O que? — questionou confusa —

Você.

O menino pode ver a vermelhidão tomar conta do rosto da loira, e pela primeira vez naquela noite, de vergonha. Aquilo tirou uma risada fraca do moreno, eles estavam deitados na cama de alguém, ainda na casa da festa, e ela sentia vergonha por ele dizer que ela era impressionante, mas eles acabaram de transar. Era engraçado!

Ele ficou com o olhar nela, que tentava esconder parcialmente o rosto, enquanto sorria. Parecia que já conhecia aquele sorriso, aquele jeito envergonhado e ao mesmo tempo extrovertido. Ela era única.

Queriam passar o resto da noite deitados, mas escutaram alguém bater na porta dizendo que a festa não se estendia aos quartos, causando risos no casal.

Depois disso, o casal vestiu as roupas e desceu. Roman descobriu que o sobrenome dela era Müller e que ela era Alemã e estava morando na Suíça por motivos de família.

Durante os dias que passaram, eles ficaram trocando mensagens e saíram várias vezes. Os dois ficaram apaixonados muito rápido e não demorou para que Bürki a pedisse em namoro.

That GirlWhere stories live. Discover now