baby came home

120 23 15
                                    

"Quantas vezes eu tenho que dizer que eu só vim pegar minhas coisas?" Ela olhou chateada para Yoongi "Eu tenho um namorado agora, e ele não quer que eu fique perto de você, ele nem sabe que eu estou aqui"

"Do que ele tem medo?" Yoongi empurrou a garota delicadamente na parede.

"Se comporta, por favor" Ela não virou o rosto quando ele chegou perto demais "Eu vou sair da cidade, Yoongi, eu vou pra longe"

Ele podia sentir a respiração quente dela no seu queixo, podia sentir que ela ainda gostava dele. Qualquer um poderia ver, até mesmo você.

Yoongi sentou na cama e observou ela juntar cada coisinha dela dali, viu ela colocar tudo naquela caixa de papelão como se nada tivesse significado. Viu ela fingir que não se importava com nada daquilo.

"E-eu trouxe as suas coisas, já que você não foi pegar" Yuna colocou a outra caixa em cima da cama dele.

"Eu não quero isso"

"Não dificulta, tá bom? Términos de namoro sempre são difíceis, mas se você colaborar-"

"Não, eu não vou colaborar" Ele se levantou da cama "Cada coisa que está nessa maldita caixa" Yoongi apontou "É tudo seu, foram presentes que eu te dei, e se você não quer essa merda então joga fora, mas não vem aqui jogar tudo isso na minha cara pra tentar me convencer que não gosta mais de mim"

A respiração dele estava descompassada, seu peito subia e descia como fazem as montanhas russas. Yuna colocou a mão no peito dele calmamente, como se pedisse para que ele se acalmasse, e selou os lábios dele. E eles se beijaram justamente como faziam quando tinham quinze anos, a boca dela continuava com aquele mesmo gostinho doce de gloss de morango e ele ainda segurava a nuca dela como sempre.

"Merda" Ela suspirou, fechando os olhos "A gente... Olha, eu tenho que ir"

Yoongi riu, ela sempre fazia isso, ela sempre ia embora o tempo todo.

"Dessa vez" Yuna segurou a caixa com força "Eu não vou voltar, tá?"

"Tá? Você tá pedindo a minha permissão?" Ele sentou na cama novamente, irritado.

"Não é isso" Ela colocou a cópia das chaves da casa na mão dele, ela ainda tinha aquele chaveiro bobo de casal que eles usavam desde a adolescência "É só que, dessa vez é de verdade, não quero que você espere que eu volte"

E ela não voltou.

Meses se passaram, Yoongi andava descalço pela casa, sentindo aqueles azulejos gelados contra a pele fina do seu pé. Os metais das maçanetas das portas estavam enferrujados e as lascas de madeira apodrecendo no chão.

Um dia uma coisa dela chegou na caixa de correio. Um convite de casamento.

Mas todos sabiam, ela ainda era dele e ele ainda era dela. E ele só queria que ela voltasse pra casa.

"so baby packed up all she had, promised to never come back"



------------

humm ola

#theneighbourhood eh top

baby come home [yoongi]Where stories live. Discover now