Christmas tree

275 7 0
                                    

H(elena)|20/12

Shawn gargalhava escandalosamente enquanto via minha tentativa falha de alcançar o topo do armário.Hoje é 20 de Dezembro,e eu resolvi montar a árvore de natal,porém meu namorado teve a brilhante ideia de guardar os enfeites em cima do armário,e se recusou a pegar.Depois de me avisar a localização da caixa,ele apostou 100 dólares que eu não conseguiria pegar sem sua ajuda,e eu obviamente disse que consiguiria.Bem,eu menti.

—Tem certeza de que não quer uma ajuda,ou quem sabe uma escada?—Shawn zombou,enquanto estava deitado na cama,rindo ainda mais.

—Ha,ha.Eu estou passando mal de rir.Não fique se gabando porque é alto,se não você vai ver!—Eu disse após revirar os olhos.

—Ou se não o que?Vai morder a minha canela?—Ele questionou ironicamente,me fazendo virar para ele em seguida e o fuzilar com o olhar,vendo seus risos pararem.

Voltei a minha procura,e eu realmente estava muito perto de desistir.Nem com a cadeira mais alta da casa,que eu estava em cima nesse momento,eu conseguiria pegar a caixa.Respeirei fundo e desci,logo colocando a cadeira no lugar e indo à cozinha com a minha maior cara de piedade.

—môr!Você podia pegar a caixa para mim sabe?!No momento,eu não tenho cem dólares... —Eu falei,vendo Shawn rir levemente ao ouvir meu pedido.

—Isso não vai ficar tão barato,não sou do tipo que faz as coisas de graça... —Shawn afirmou,me puxando mais perto pela cintura.—Eu pensei em algo do tipo... Um banho de banheira,velas aromáticas e uma boa comemoração de 5 meses de namoro.O que acha?—Ele sugeriu,me fazendo abrir um largo sorriso.Ele havia lembrado do nosso aniversário.

—Me parece ótimo,mas sabe,não teria como eu fazer isso agora... Estou ocupada com os enfeites e tudo mais—Eu brinquei,logo me soltando de seus braços e dando alguns passos,que foram impedidos pelos seus braços fortes novamente.

—Nada disso,a senhorita hoje é só minha!

Poucos segundos depois minhas pernas envolviam a cintura do meu namorado,que fez questão de me levar até o andar de cima.Seus lábios macios se chocavam de uma forma selvagem contra os meus,nos deixando sem ar em poucos segundos.

Ainda me segurando,meu namorado abriu a porta do banheiro da nossa suíte com os pés,me apioando na bancada em seguida.Seus lábios ainda não haviam se separado dos meus,e nossos corpos começavam a esquentar,assim como o ambiente.Suas mãos correram até meu suéter,retirando o mesmo em seguida,deixando meu sutiã à amostra.Ele desceu sua boca até meu pescoço,onde depositou beijos quentes e molhados,fazendo meu cérebro parar de funcionar e meu corpo se entregar completamente.Antes que eu perdesse minha sanidade,levei minhas mãos até a barra de sua camisa,retirando a mesma em seguida,voltando a beijá-lo.

Minutos depois minhas calças haviam sido retiradas,assim como as de Shawn e o único som que se ouvia no local era a banheira enchendo.As mãos de Shawn seguraram as minhas coxas,indo em direção à banheira já cheia,se sentando embaixo de mim em seguida.Eu quebrei o beijo,já que o ar fazia falta.Suas mãos foram ao feixo do meu sutiã,retirando o mesmo com rapidez.

—Olha,temos um progesso,você não corou desta vez.—ele zombou,voltando a me beijar em seguida.

Eu quebrei o beijo e olhei em seus olhos,descendo minhas mãos pelo seu peitoral definido o arranhando,logo em seguida chegando ao seu membro e o apertando, ouvindo ele arfar com o ato.Eu tratei de tirar a única peça que sobrava nele,vendo seu membro rígido logo em seguida.Shawn tinha a cabeça deitada na banheira,mas eu logo puxei seu rosto,beijando-o enquanto rebolava em seu colo,fazendo gemidos abafados virem do beijo.Pausei o beijo quando Shawn retirou minha última peça, logo me penetrando sem dó,pulando todas as preliminares.

Shawn aumentou o ritmo das estocadas,tornando elas violentas,me fazendo gemer em seu ouvido e morder o lóbulo da sua orelha para que eu não gritasse de excitação.Eu tratei de começar a rebolar,fazendo ele gemer dessa vez e deitar a cabeça na borda novamente.Logo ele trocou de posição,me deitando na banheira,e me penetrando novamente.As estocadas de Shawn eram fundas ao mesmo tempo em que ele marcava meu pescoço,chupando a pele clarinha.Algum tempo depois eu senti seu membro pulsar dentro de mim,e meu corpo relaxou enquanto gemidos baixos saíram da minha boca,anunciando meu ápice.Shawn continuou com os movimentos,chegando em seu clímax pouco tempo depois.

—Eu te amo—Eu sussurei em seu ouvido, ouvindo ele sussurar "eu também te amo" de volta.

S(hawn)

Já era um pouco tarde,a noite estava bem fria,talvez por isso eu não consiga dormir.Helena está deitada no meu peito e dorme serenamente,e nesses momentos ela parece ainda mais um anjo.Nós sofremos bastante nos últimos meses,e agora que ela finalmente está descansando eu me sinto melhor.

Minha cabeça está um turbilhão de pensamentos,eles vão da minha carreira,à minha família,coisas muito importantes para mim.Ultimamente as coisas tem se tornado difíceis de se controlar,e isso tem me levado a agradecer aos céus por me trazer Helena,que tem me ajudado mais do que pensa.Eu reconheço que agora,com vinte anos,eu tenho de agir de forma mais matura,tenho de pensar mais nas minhas decisões,e isso tem me custado um esforço.

Depois de algum longo tempo perdido em meus pensamentos,minha namorado beijou meu rosto,provavelmente para que eu me acalmasse.Ela sempre sabia o que se passava comigo.Me ajeitei na cama,deitando e puxando Helena até meu peito,dormindo calmamente em seguida.

Lights on [book ²]Where stories live. Discover now