Sex

2.6K 86 161
                                    

Hey! Então, essa é a minha primeira one-shot e a primeira vez que eu escrevo larry.

Eu realmente espero que vocês gostem,,,

***

Harry observava a rua ansiosamente pela janela. Naquela noite, ele finalmente iria rever seu primo e melhor amigo, Louis.

Os pais dos dois sempre foram muito amigos, sendo assim, desde pequenos, os dois foram criados juntos, como se fossem da mesma família.

— Harry, se você continuar pendurado na janela você vai morrer antes mesmo deles chegarem. — Anne disse entrando no quarto e revirando os olhos ao ver a cama de seu filho bagunçada, como sempre.

— Eu só estou ansioso, a gente não se vê desde o mês passado. — O mais novo saiu da janela, indo até seu celular, que estava no criado mudo, e desconectando-o do carregador.

Harry: Vocês já estão chegando?

Lou: Daqui a uns dez minutos estamos aí, fique calmo Hazza.

— Da última vez vocês ficaram três anos sem se ver, um mês é pouco. — A mãe de Harry disse, mandando o filho sair da cama para que ela pudesse arruma-lá.

— Qualquer tempo longe do Tommo é muito, mamãe. — Harry disse largando o celular e direcionando o olhar para Anne, revirando os olhos assim que viu que a cama já estava arrumada. — Eu ia arrumar... — O de olhos verdes resmungou.

— Você sempre fala isso e nunca arruma. — Ela disse se sentando na cadeira que ficava em frente ao computador de Harry, começando a girar em seguida. — Isso nunca perde a graça. Quando eles chegam?

— As vezes eu acho que você é uma criança. — Disse Harry, soltando uma risada ao final da frase. Ele pegou o celular, checando as horas. — Em poucos minutos, vamos descer? — Anne apenas assentiu, estendendo a mão para Harry ajudá-la a levantar.

(...)

Harry roía as unhas ansioso, quando o som da campainha soou por toda a casa, fazendo o de olhos verdes tremer levemente.

— Ai meu Deus. — Harry sussurrou para si mesmo, mas Anne, que estava sentada ao seu lado, ouviu.

A mãe de Harry cerrou os olhos para o filho, que sorriu forçado e foi até a porta.

— Sejam bem-vin- —Ele ia dizendo ao abrir a porta, sendo interrompido ao sentir o corpo sendo chocado contra o seu e pela voz que ele tanto conhecia.

— Hazza! —Louis exclamou, envolvendo o corpo do mais alto com seus braços.

— Olá​ Lou. — O de olhos verdes resmungou sentindo um pouco de dor. Podemos dizer que Louis não sabia maneirar a força dele abraços.

Espero que ele use toda essa força quando a gente estiver fodendo também. Harry pensou, logo espantando seus pensamentos impuros com seu primo para longe.

— Você não está​ retribuindo o abraço. — O mais baixo resmungou, sua voz saindo abafada já que ele estava com o rosto escondido no peito de Harry.

O de olhos verdes tratou de colocar rapidamente seus braços ao redor do corpo pequeno de Louis, beijando sua testa logo em seguida.

— Filho, coloque as coisas do Tommo no seu quarto, Johannah e Troy vão ficar no quarto de hóspedes. — O mais alto sorriu largo ao receber a notícia. Louis ficaria em seu quarto. Facilitaria as coisas.

— Tia Anne, se importaria se eu dormisse um pouco? Estou meio cansado da viagem... — Tomlinson perguntou, entregando sua mochila para Harry.

— É claro que não Lou, pode ir. — Anne murmurou, cumprimentando os pais de Louis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cousins ​​Having Sex - Larry Stylinson One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora