Capítulo Único

16 2 0
                                    


Era estranho estar de volta a Londres, depois de quase quatro anos fora. Embora amasse minha cidade, não podia negar que voltar para ela me assustava um pouco, afinal todo o passado que havia deixado para trás quase quatros anos atrás, ainda permaneciam ali. Intactos. E reencontrar o passado provavelmente me traria problemas e inseguranças.

Fazia algum tempo que havia deixado Londres e embarcado em uma viagem espetacular e indefinida. Depois de adiar milhares de vezes meu sonho de adolescência, finalmente criei a coragem que precisava e embarquei sem rumo pelo mundo.

Claro que havia tido oportunidade de fazê-la antes, no entanto, quando se tem vinte e dois anos, uma vida corrida e um marido para cuidar, algumas coisas simplesmente tornam-se dispensáveis. E isto incluía um dos meus maiores sonhos;

Conheci Scorpius ainda em Hogwarts em meu primeiro ano, era o amigo do meu primo – e melhor amigo – e para não perder completamente Alvo, decidi que teria que me aproximar de Scorpius também, não tinha muita escolha. Acontece que algo aconteceu no meio do caminho e me apaixonei por Scorpius Malfoy e, nem vamos levar em conta o choque que Ronald Weasley sofreu ao descobrir que sua filha aos dezessete anos, assumiu um namoro publico com o cara que ela deveria superar em todas as coisas.

Scorpius se tornou Auror, enquanto me dediquei fielmente à fotografia. Era uma profissão trouxa que amava e, simplesmente não conseguia me desligar. No fim, acabei vivendo sob a sombra dos dois mundos, trazendo as melhores partes de ambos para minha vida... Três anos depois de assumirmos o namoro, resolvemos nos casar. Alguns poderiam considerar inconsequência, mais éramos dois jovens, ansiosos pela vida de adultos, pela responsabilidade e cegos pelo amor que sentíamos um pelo outro.

Éramos diferentes em vários aspectos, discutíamos como loucos o tempo inteiro, um querendo se colocar acima do outro, personalidades fortes, conflitos constantes. No começo aquela coisa de sexo pra fazer as pazes funcionava muito bem, mais conforme o tempo foi passando, as responsabilidades e a rotina do dia a dia nos assolavam, as coisas começaram a mudar.

Diziam que o primeiro ano sempre seria mais difícil e passamos por ele entre altos e baixos com a esperança de ser apenas uma fase ruim, uma adaptação longa, não foi. O segundo ano foi tão pior quanto o primeiro... Casamento não e nenhum pouco fácil, compartilhar uma vida á dois e difícil para caramba e, se não estivermos realmente prontos e dispostos a ultrapassar as dificuldades, as coisas provavelmente vão sair dos eixos uma hora ou outra.

Exatamente como aconteceu conosco. Se me perguntarem afinal, porque nos separamos, não saberei responder... Até hoje tento encontrar o motivo especifico que nos levou aquela decisão. Talvez as brigas bestas, costumes, falta de compreensão de ambas as partes, incapacidade de abrir mão do orgulho... Tantas coisas!

Dois anos depois colocamos um fim em nosso relacionamento. Estávamos enfadados e magoados demais um com o outro para nos perdoarmos pelas nossas próprias falhas. Seguimos caminhos completamente diferentes desde então, Scorpius se dedicando ao cargo de Comandante no Departamento de Aurores, mergulhando de vez no trabalho, enquanto eu planejava minha viagem ao mundo em busca de fotos incríveis. Passei dois meses me organizando e planejando uma viagem que duraram quatro anos!

Passei por milhares de lugares, vivenciei experiências inesquecíveis, conheci pessoas espetaculares, me aventurei em alguns romances rápidos, e fotografei momentos espetaculares. No fim da viagem, recebi uma proposta tentadora de um antigo amigo, para exposição das minhas fotos em sua galeria. Era uma oportunidade única e, mesmo sentindo um medo profundo do que reencontraria em Londres, aceitei sem pensar duas vezes.

Duas Vezes AmorWhere stories live. Discover now