Prologo

388 37 20
                                    

   Âmbar é uma rapariga linda, confiante e segura de si mesma. São características que qualquer homem desejaria numa mulher, no entanto ela não queria qualquer homem. Na verdade qualquer homem servia para ela, desde que aceitasse satisfazê-la sempre que ela quisesse. Pela experiência que Âmbar teve, os homem que tinham sexo com a mesma apenas aproveitavam uma vez e logo em seguida a deixavam e nunca mais tinham qualquer contacto.

   Âmbar estava sentada num dos sofás do Jam & Roller enquanto bebia um batido e pensava no que iria fazer. A ideia de experiênciar os vários tipos de homem não era de todo má, mas gostava de ter um que a pudesse ajudar em momentos de "necessidade" que não aconteciam só à noite, horário em que se encontravam homens disponíveis para sexo.

   - Anda, Âmbar. O treino está quase a começar, já devias estar com os patins - disse Juliana. Ela não esperou pela resposta de Âmbar e simplesmente continuou o seu caminho em direção à pista.

   Âmbar deixou o resto do batido em cima de uma mesa que se encontrava à frente do sofá e levantou-se para se ir aos cacifos, calçar os patins.
   A patinagem em si já não lhe interessava tanto como antes, apenas continuava a patinar porque queria sempre mostrar que era a melhor. Dentro de 1 mês iria acontecer uma competição a pares então primeiro que tudo tinha que passar a "a fase de eliminação" do Roller. Não era bem uma eliminação, simplesmente o par que se destacasse mais iria representar o Roller então para isso havia treinos lá.

   Ela não se demorou muito a calçar e se dirigiu rapidamente à pista. Já estavam todos a aquecer então ela simplesmente se juntou.

   - Okay, meninos. Gostaria de estar mais a par das vossas situações e ver os melhoramentos e evoluções - disse Juliana aproximando-se deles com o olhar preso no caderno que tinha na sua mão. - À medida que for chamando quero que me mostrem a coreografia.

   Os pares foram-se apresentando um a um, como apenas eram 3 pares, foi rápido.
   O casal que se apresentou primeiro foi o de Luna e Matteo, seguido pelo de  Yam e Ramiro e agora era a vez de Âmbar e Simon se apresentarem.

   Todos olhavam atentamente para os dois que se encontravam agora a patinar, como fizeram com os outros dois casais.
   Tudo corria lindamente, até que quando a coreografia terminou, Simon puxou Âmbar delicadamente para junto de si, o que fez com que a mesma se surpreendesse, mas que o soltasse.

   Simon. Sim, seria ele. O que a iria satisfazer. Querendo ou não.

   - Muito bem - Juliana falou depois de ver todos. - Aproveitem os últimos 20 minutos para treinarem mais um bocado, amanhã falo com vocês.

   - Simon... - chamou Âmbar antes que começassem a patinar mais uma vez.

   - Sim?

   -  Quando isto acabar vem ter comigo ao bar, por favor.

   Simon apenas assentiu e sorriu.

   Os 10 minutos se passaram. Âmbar foi a primeira a ir-se embora, enquanto os restantes continuaram a conversar.
   Ela se sentou junto à bancada e esperou pelo Simon. 20 minutos se passaram e nenhum sinal do mesmo.

   - Âmbar, está na hora de ir. O Roller vai fechar - disse Nico chamando-a à atenção.

   - Já? - perguntou e o Nico assentiu. - Hm... O Simon?

   - Acabei de o ver nos lockers, ele é que vai fechar o Roller.

   - É dele que eu estava à espera - disse Ambar. - Eu vou ter com ele, não te preocupes comigo, podes ir. Nico não ligou muito, apenas assentiu e foi embora.

   - Sabes que o bar é do outro lado, não sabes? - perguntou Âmbar sarcasticamente.

   - Ah, sim. Desculpa, a Luna pediu-me um favor e depois esqueci-me - explicou Simon.

   - Não faz mal, assim temos mais privacidade - disse Âmbar sentando-se na bancada.

   - Então... o que querias falar comigo, Âmbar? - perguntou olhando para a mesma. - E que precise de tanta privacidade?

   - Primeiro que tudo, uma pergunta - disse pondo-se bem encima da bancada. - És virgem?

----------------

   Olaaaa, esta é a minha primeira fanfic espero que gostem. Podem corrigir-me porque de certeza deve haver algum erro algures, não vou levar a mal.
   Se quiserem também podem dar ideias no privado, estou aberta a tudo.

[Simbar] Ela Abusa de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora