Locked in the Suitcase-One Shot

658 45 81
                                    

Mais um dia começava na movimentada New York, os primeiros raios de sol adentraram o quarto das irmãs fazendo com que Tina acordasse, minutos antes do despertador tocar, tirando resmungos irritados da mesma. Se dando por vencida, Tina levanta e vai ao banheiro fazer sua higiene matinal, volta para o quarto e tenta acordar Queenie.

-Anda Queenie, levanta logo ou iremos nos atrasar.
-Só mais uns minutinhos Teenie-a loira se vira dando as costas para a irmã mais velha que puxa "gentilmente" a coberta da mais nova fazendo-a se despertar-Como você é chata.
-Que bom que sabe, agora levanta essa bunda da cama e vai se arrumar enquanto faço o café.
-Não sei como o Newt gosta de você-Queenie sussurra se levantando assim que Tina sai do quarto-.

Tina vai até a cozinha e começa a preparar o café, é surpreendida por uma coruja que bicava a janela fechada da sala, a morena vai ao encontro do animal e retira a carta do bico e começa a ler o conteúdo da mesma.
Queenie aparece na cozinha.

-Macusa?
-Sim, a presidente Picquery nos deu o dia de folga, ela tem que cuidar da custódia de Grindewald e não terá tempo de ouvir nossos relatórios hoje.
-Não sei se fico feliz por não precisar ir trabalhar ou com raiva por você ter me acordado as pressas.
-Bom, fique feliz por termos um emprego e eu sempre lembrar de te acordar-Tina passa pela irmã indo em direção ao quarto de hóspedes-Vou chamar o Newt, termine o café por favor.

Queenie resmunga mas se dá por vencida terminando o café. Tina bate na porta do quarto e não ouve nada vindo de lá, presumindo que Newt está dentro da maleta, ela entra e vai em direção do objeto que está no chão e dá três batidinhas.

-Newt?
-Só um minuto Tina-o ruivo berra lá de dentro-.

Newt sai de dentro da maleta vestindo sua costumeira roupa e acompanha a ex-auror até a cozinha onde se deparam com uma farta mesa de guloseimas para o café.

-Já que não iremos trabalhar hoje irei fazer umas comprinhas, quer ir junto Teenie?
-Hoje não Queenie, tenho algumas papeladas do Macusa para terminar aqui em casa e...
-Pelo amor Tina, deixe o trabalho de lado um pouco e viva sua vida-Queenie fala interrompendo a irmã-.
-Vocês estão de folga hoje?-o magizoologista pergunta curioso-.
-Sim, o Macusa está uma bagunça por causa da prisão de Grindewald, presidente Picquery não teria tempo de ouvir nossos relatórios hoje e nos deu o dia de folga.
-Entendo, então já que não irá trabalhar poderia me ajudar com minhas criaturas hoje? Se não for incomodo, claro.
-Não será incomodo nenhum, Newt-a morena dá um sorriso pro ruivo que desvia o olhar meio envergonhado-.

O trio termina o café, Newt e Tina vão em direção a maleta enquanto Queenie vai terminar de se arrumar. Uma idéia marota brotou na cabeça da mais nova quando viu a maleta de Newt com os fechos abertos enquanto voltava do banheiro. A loira vai em silêncio até o objeto e o tranca usando feitiço."Uma pequena vingança saudável por ter me acordado para nada hoje, Tina"-pensou Queenie com um sorriso divertido no rosto saindo do apartamento das Goldstein.
Dentro da maleta, Newt pega alguns baldes com rações e sai da cabana acompanhado de Tina, que até então só observara atentamente cada passo do ruivo.

-Poderia dar algumas bolinhas pros bezerros apaixonados enquanto alimento os occamys?
-Claro-Newt entrega o balde para Tina e a observa se afastar e enfim vai para o ninho dos occamys-.

Tina vai em direção o lar dos bezerros apaixonados, uma vez ou outra parava durante o caminho para dizer oi a algumas criaturas que vinham ao seu encontro, subiu as escadas chamando a atenção dos tímidos bezerros que olhavam cada passo da morena se aproximando. Começou a distribuir as bolinhas pelo ar se divertindo com os pulhinhos que cada um deles dava para alcançar a comida, não percebera que um certo ruivo a observava de longe com um sorriso satisfeito no rosto. Terminando de alimenta-los, Tina vai ao encontro de Newt que estava sentado na escada do antigo lar de Frank conversando com Pickett e senta ao lado do magizoologista.

Locked in the SuitcaseWhere stories live. Discover now