Capítulo Único

493 125 39
                                    

[anime]

Youngjae batia seus pés impacientemente no chão, fazendo um barulho constante que estava incomodando seu colega de carteira. Mas o quê ele poderia fazer? A aula de biologia parecia estar durando séculos, e tudo o quê o Choi desejava era ir para sua casa e passar o resto do dia assistindo seus tão amados animes.

Sim, Youngjae era o que poderíamos denominar de otaku. Tinha desde pôsteres à figuras de ação de seus mangás e animes favoritos. Quando lançava algum anime novo, ele passava a semana inteira falando sobre. Por vezes também, reclamava sem parar sobre um final de temporada que não havia lhe agradado ou mais um personagem inútil.

Quem sempre ouvia-lhe era Im Jaebum, um garoto pouco mais velho que o Choi, que era seu melhor amigo e a pessoa que participava de suas maratonas de animações japonesas.
Ele quem consolou Youngjae e o animou quando o mesmo soube do hiatus de seu mangá favorito, deu-lhe doces e prometeu de mindinho que assistiria as duas temporadas de Clannad com ele - o que resultou em um Im Jaebum contendo suas lágrimas por conta do anime-.

Animado, o Choi saiu da sala assim que o sinal soou, e correu pelos corredores até a sala de seu hyung, puxando-o pelo braço para fora do prédio. Haviam combinado de passar a tarde inteira assistindo Noragami.
Quando entraram na casa, apenas foram ao quarto de Youngjae e jogaram suas mochilas no chão de qualquer jeito. Tomaram banhos rápidos - Youngjae no quarto de sua mãe e Jaebum no banheiro que ficava no fim do corredor- e se vestiram com seus costumeiros pijamas. O mais novo pegou uma pizza congelada que estava no freezer e assou para ambos almoçarem, e assim partiram para o quarto, de barriga cheia. Claro que, após lavar a louça - tarefa essa, dada à Jaebum- .

Se jogaram na cama e o Choi ligou seu notebook, enquanto se aconchegava perto de seu hyung, cobrindo-se com o cobertor.

Lá para o terceiro episódio, Jaebum não prestava mais atenção à tela do notebook. Sua atenção foi atraída pelos olhinhos ansiosos de Youngjae e àquela pintinha que ele possuía embaixo de um deles, e quando seu dongsaeng soltou uma de suas risadas escandalosas os olhos do Im se voltaram para sua boca, seus lábios vermelhinhos e tão atraentes.

A mão do mais velho escorregou de sua perna, indo parar no colchão onde estava a de Youngjae. Jaebum entrelaçou os dedos de ambos, e com o polegar fez um leve carinho na palma da mão do outro. Desviando os olhos da animação, o Choi encarou seu hyung que sorria minimamente com as bochechas coradas e os cabelos caindo sobre os olhos pequenos, o que o faziam parecer ainda mais fofo que o costume. O calor gostoso da mão de Jaebum causava-lhe certo nervosismo, e uma sensação de euforia. Dispersando tais sentimentos, Youngjae voltou a assistir seu anime.

Exatamente no décimo episódio, os olhinhos do Choi começaram a pesar, e ele recostou sua cabeça no ombro de seu hyung para poder dormir. Jaebum lhe deu um beijinho na testa, um na bochecha e um na pontinha do nariz para tentar acordá-lo, mas como o outro apenas continuou com os olhos fechados, desistiu.

O mais velho ficou ali, observando Youngjae dormir, afinal àquilo era muito mais interessante do que qualquer anime.

[anime]

eu sou muito 2jae shipper sim aaaaa
amem 2jae
espero que tenham gostado cerejinhas.

~xoxo~

animeWhere stories live. Discover now