The Fault

49 3 0
                                    


Chuck: O que está acontecendo? Blair? – Chuck estava vendado, não conseguia ver nada. Blair estava o abraçando por trás o guiando até uma sala escura. Não dava para enxergar nada, com ou sem vendas ali era apenas um monte de escuridão e eu não estou falando sobre suas almas.

Blair: Calma! Você vai ver... – Blair fala com tom de risada, aos lábios com sorriso.

Chuck: Como irei ver alguma coisa com essa venda? Eu não sou o Superman, Blair. Se você estava procurando um Superman para se casar você errou bem feio. – Chuck brinca com um sorriso aos lábios.

Blair: Eu te amo seu enorme teimoso pé no saco! – Blair ri abraçando mais forte ainda Chuck que logo gargalha.

Chuck: Eu te amo mais. – Chuck fala olhando para o chão – Blair para de rir, mas continua com o sorriso no rosto.

Blair: Nosso amor é mutuo. Duplamente maravilhoso. Verdadeiro, apesar de umas falhas que sempre vão estar ali. Mas o que importa? Eu te amo tanto, que me consome. Sempre irá consumir. Eu não me importo. Isso me faz sentir viva. Seu amor me faz sentir viva. Você me faz. Me faz sentir bem todo o tempo. Todo dia. E agora... esse amor, vai ser triplo. – Blair fala tirando as vendas dos olhos de Chuck.

Chuck: Espera? O que? Triplo? Por acaso isso é uma das suas sacanagens? Eu não vou beijar ninguém que não seja você B... – Chuck é interrompido pelo choque de todos estarem a sua frente, Serena, Nate, Dan, Georgina, Jack, Lily, Rufus, discípulas... parecia que Manhattan inteira estava ali. Chuck não completou a frase mas todos estavam em choque, mas não surpresos, jogos assim eram comuns para Blair Waldorf-Bass e Chuck Waldorf-Bass – O que está acontecendo?

Blair: O que está acontecendo? Isso é simples... mas prefiro que você veja você mesmo – Blair entra na frente de Chuck sorrindo com um papel e um teste de gravidez as mãos – Papai.

Chuck: O que? Papai? Blair... Você?... – Chuck franze as sobrancelhas e morde os lábios rapidamente se inclinando e olhando a barriga de Blair – Você está. – Chuck corre a abraçar Blair, a ergue e beija. Logo após o fazer, ele a segura na cintura e seus olhos se encontram – Eu era o homem mais feliz do mundo – Blair o olha sem entender sua frase – por ter você como o meu primeiro amor, depois como esposa e agora eu posso finalmente corrigir a minha frase e dizer que sou ou serei tanto faz o pai mais feliz do mundo por ter você e esse bebê. – Seus olhos se enchem de lagrimas.

Blair: Bass, você se superou. Você me fez chorar. – Eles riem – Blair Waldorf-Bass não chora. Ela faz as pessoas chorarem. – Chuck olha para baixo com um sorriso ao rosto.

Chuck: Se te serve de consolo... Eu estou chorando também, Waldorf. – Os seus olhos se encontram e Blair sorri para Chuck que a beija.

Dan: Isso é muito bonito, mas se vocês não se importarem eu estou com fome aqui! – Serena bate nos ombros de Dan.

Blair: Humphrey, não é porque você foi a Gossip Girl por um tempo e agora conquistou o coração de Serena Van Der Woodsen que você xingou mais que todos nós que você pode atrapalhar eu e Chuck novamente. Se você não se importar, pode pegar a comida você mesmo. – Chuck ri baixo e Nate arregala os olhos rindo.

Serena: B! – Serena resmunga.

Blair: O que? Não deixa de ser verdade, S. Agora que você está namorando a eterna Gossip Girl, vai ter que aguentar. – Blair resmunga de volta.

Serena: Vem, Dan. – Serena revira os olhos e puxa Dan pela roupa até a comida.

Blair se vira e todos estão olhando para ela, inclusive Chuck que estava rindo demais ao lado de Nate. Lily segurava uma taça de champanhe e colocou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha como se estivesse tentando disfarçar algo. Todos estavam sem jeito e cochichavam uns aos outros.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 01, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

You Know You HATE Me - 7 Temporada 'Gossip Girl'Where stories live. Discover now