Entrega o teu caminho ao senhor...

97 5 0
                                    

Oi Paizinho,

Eu ando pensando muito no senhor nestas últimas semanas, penso em como é difícil (mais do que eu imaginei que seria - e olha que eu sabia que seria difícil), caminhar ao teu lado.
A verdade é que muitas vezes eu me distraio pelo caminho, vislumbrada por algo ou alguém e acabo soltando de sua mão.
O senhor paciente como é, apenas se senta na beira da estrada e espera aquele momento em que eu percebo que soltei de sua mão e me perdi de ti... Fica lá esperando eu encontrar o caminho de volta ou ao menos espera ouvir minha voz te chamando, e gritando pra que possa vir ao meu encontro, quando fica difícil de te achar.
Eu sei que sou uma filha um tanto desmiolada, sei que o senhor admira meu coração grande e sincero... O senhor sabe o quanto eu tento me concentrar e apenas andar ao teu lado te ouvindo me contar histórias antigas dos teus grandes amigos e filhos, histórias de criação e nascimentos, histórias de grandes Reis e simples servos.
Eu amo ouvir as tuas histórias...
O caminho é cheio de distrações e eu me distraio com facilidade, esse é meu mal, mas sempre acabo voltando para a estrada correta e encontrando o senhor sentadinho me esperando, então seguro sua mão e continuo a caminhada, deixando o senhor me conduzir e olhando para os teus pés, observando cada passo que o senhor dá, para que eu possa seguí-lo sem me distrair... entregando meu caminho ao senhor.

Conversando com DeusWhere stories live. Discover now