Prólogo

27.3K 1.5K 2.4K
                                    

Essa história é recomendada para maiores de 16 anos

Possui linguagem imprópria. 

Insinuação de sexo. 

5 anos antes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

5 anos antes.

- Qual é Dylan, você sabe que eu vou pegar você!.. - Eu escutei sua voz fina gritar para mim, no meio de uma risada. Eu queria correr em sua direção, para que ela me 'pegasse'.

Mas não no sentido em que falou. 

Infelizmente, só estamos brincando de esconde-esconde.

- Garoto? - Podia sentir seu perfume doce vindo mais perto de mim, e por alguns segundos eu quis sair do meu esconderijo e perder o jogo, só por alguns segundos, claro. 

Sou muito competitivo!

- AHA!.. - Foi o grito que ouvi antes de vê-la sair correndo em direção a arvore onde bateria o meu nome, saí de meu esconderijo, atrás de uma planta qualquer e corri em sua direção. Seu vestido rodado saltava enquanto ela corria, e seus longos cabelos ruivos voavam de um jeito bonito.

Eu apenas seguia o som de sua risada, no meio das arvores, desviando das plantas. A alcancei sem esforço, segurando fortemente em sua cintura nos jogando no chão, "sem querer". 

Claro!

- Sem chance de você ganhar, pequena.. - Sussurrei perto de seu rosto, olhando firmemente seus fartos e rosados lábios. Sorri com malícia quando notei o ar inocente que ela me lançou, para logo depois, apertar aqueles olhos azuis em minha direção.

- Não vale garoto! Eu sou menina.. - Tive o prazer de sentir seu hálito quente bater em meu rosto enquanto falava, ela estava ofegante e com um beicinho de criança contrariada dançando em sua boquinha, era a coisa mais linda que eu já tinha posto meus olhos.

- Você não disse, que era tão rápida quanto eu pequena? - Disse, me aproximando mais de sua boca, que se mantinha entre aberta, como se esperasse que eu a beijasse.

Será que era tão difícil assim perceber que eu a quero? 

Desde que brigamos por um brinquedo no jardim de infância eu soube que ela era especial, e agora, eu a quero para mim, e ela vai ser! Só não sabe... Ainda.

- Vai garoto! A brincadeira não acabou.. - Ela disse rindo, se movimentando em baixo de meu corpo, tentando se liberar do meu abraço de urso. Mas hoje eu tinha uma missão, provar seus lábios, de uma vez por todas, ou eu sabia que morreria. Sabe-se lá quando eu vou ter a chance de novo.

Vamos Dylan é só se aproximar um pouco mais, ela está calma abaixo de você, é só provar seus lábios.. É agora garoto!

- CAMERON! DYLAN - Nós dois olhamos na direção do grito. 

Garota Dele - Garotas Collierville - Livro 1 [Degustação]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora