1° Capítulo

1.9K 85 11
                                    

3 anos depois...

P.O.V Ronald

Como o tempo passa rápido não é mesmo?

Quem diria?

Eu sou pai agora. De uma linda menina chamada Rose Parkinson Weasley, e "pai" do meu "filho".

Vocês devem estar confusos né? Então eu passando a explicar o que aconteceu.

Eu me casei com Pansy, e tecnicamente falando com Hermione também, ou ao menos é o que ela pensa.
Eu não me casei com Hermione, mas ela pensa que sim, e todo o mundo ajuda no plano.

Quando eu pedi ela eu casamento no Hospital de St. Mungus fazia parte do plano que eu tinha feito com o Draco, que caso acontecesse alguma coisa a ele, eu me casaria com ela e lhe daria a vida mais feliz que eu podria um dia dar a alguém, e eu faço a minha parte.

Eu continuo amando a Mione, mas agora é como uma irmã. É muito estranho quando ela começa me beijando, e querendo tranzar comigo. Mas eu não retribuo quando ela quer sexo, eu não sinto mais nenhum tipo de atração física por ela, agora eu só tenho olhos pra minha real mulher.

Depois de todos descobrirmos a gravidez de Hermione, soubemos logo quem era o pai do bebé, era mais que óbvio, e dessa gravidez nasceu o Scorpius, nome escolhido por Draco, a Pansy me disse que ele sempre quisera ter um filho e que quando tivesse se chamaria Scorpius, então eu sugeri e a Mione gostou.

A minha filha, Rose. Ela nesceu 4 meses depois de Scorpius. Quando a Pansy me disse que estava grávida eu surtei, mas não no mau sentido, eu surtei de felicidade. Foi uma sensação incrivél.

Draco ainda não acordou, mas eu vou ou todos os dias ou todas as semanas vê-lo na esperança de ele acordar e tudo poder tomar seu rumo.

Hermione não sabe de nada, claro. Ela pensa que Rose é filha da Pan com um babaca que supostamente a abandonou, então convidou-a para morar nA' Toca, os meus pais aceitaram de boa porque sabiam de toda a situação.
Então a gente tinha 4 crianças morando na casa: Scorpius, Rose, Albus (filho da Gina e do Blásio, que era um mês mais velho que Scorpius), e Teddy ( o filho da Tonks e do Lupin, que ficou á responsabilidade de Harry e ele morreu na Invasão, Teddy ficou com a gente).

De vez em quando mando cartas á D. Narcisa, falando como tá o neto dela, porque claro que eu disse á ela. Magina eu com Mi e Scorp no meio da rua passeando, quando passamos por ela, a mesma vê o Scorpius e seu cabelo exageradamente loiro e os seus olhos azuis e reconhece logo? Pois é. Ia dar barraco, não obrigado.

Acho que já contei tudo mais ou menos, então acho que já vou embora e deixo os outros contarem algo que eu tenho esquecido.

Fui. Peace.

Suas memórias (Dramione)Onde histórias criam vida. Descubra agora