Cap: 1 "Discovering Me"

2.4K 28 2
                                    

Acordei na segunda-feira e a primeira coisa que eu vi foi meu gato o "Toody", ele tinha os olhos amarelos , o que era estranho ja que eu o ganhei a 6 meses e poderia jurar que seus olhos fossem verdes , mas mesmo que fossem vermelhos eu não iria reparar , minha cabeça estava estranha aquele mês pois hoje fez 2 anos que minha mãe morreu , sinceramente eu estava abalada , poxa eu so tenho 17 anos e a maioria das pessoas da minha escola tinham suas mães presentes por quê eu não? essa era a pergunta que eu me fazia todos os dias.

Como todos os dias desde que minha mae morreu eu coloco a música favorita dela "Mercy" , entro no banheiro , tomo meu banho e visto uma roupa diferente dos dias anteriores hoje coloquei uma legging preta com uma blusa manga longa listrada com aplicações de lantejoulas que formam um coração , uma bota cano medio de camurça , prendo o cabelo na lonha do pescoço e colovo um brinco em forma de coração .

Pego minha bolsa e desço as escadas e dou de cara com a minha madrasta que por mais gentil que fosse nunca iria tomar o lugar da minha mãe.

-Oi Kylie -disse ela com quela voz irritante de sempre.

Demoro alguns segundos para responder e entao falo:

-Oi Vivian ! Como vai o Derek? Derek e o filho que ela tem , ele e da minha idade e muito legal diferente de sua mãe.

-Ele esta bem , a uma hora dessa deve esta indo pra escola também. Diz Vivian.

-Então ta nos vemos mais tarde - Falei com um tom de deboche.

Ela sorriu.

Sai do corredor e fui para a garagem lá estava papai com uma camisa que eu tinha dado a ele no verão passado.

-O filha ! Bom dia.

-Bom dia pai , pronto pra me levar ?

-Sim.

Entrei no carro , o portão da garagem subiu e vi a Kristen , minha vizinha da frente com o seu cachorro "Tomas" , o cachorro nunca gostou de mim e sua dona também não , mas sempre mando um (tchau) com a mão so pra ela ficar com raiva.

Minha escola fica a 10 quarteirões da minha casa , não tão perto mas dava muito bem para eu ir a pé , so que papai sempre fazia questão de me levar , pois achava que eu fosse me cansar de mais , uma bobagem na verdade.

-Pai eu tenho tido dores de cabeça ja faz um tempo.Me leva no médico qualquer dia. -Essas dores ja vinham me incomodando desde que eu fiz 17 anos minha madrasta falava que eram dores do crescimento so que eu nunca a ouvia.

-Essas dores são constantes? -Ele perguntou com o rosto surpreso e aflito.

-Não elas so vem de vez em quando.

-Ha ... Hee ! Então ta te levo no médico amanhã ta . Tinha alguma coisa que ele não queria me contar , mas não perguntei por que estava deprimida demais.

------------------------------

OI GENTE .

MEU NOME E IGOR E ESTOU LENDO QUATRO FICS MUITO LEGAIS :

-Unce upon a time

-Be yourself

-Une love

-Dreaming

My Supernatural WorldWhere stories live. Discover now