Capitulo 1

33.9K 1.6K 68
                                    

MariannaMenezes1 dedicado essa fofa linda que me pediu algo e eu atendi.. sempre que eu puder vou atender os pedidos de vocêsagora uma boa leitura para vocês. Vós amos!

                                                   •🌸•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      
                            •🌸

Estou sentada na tampa de um vaso sanitário, olhando e rezando mentalmente para que de negativo, aquilo que vem tomando meus pensamentos e meus sentimentos.

Não sei o que eu irei fazer caso eu esteja grávida, o que será de mim? Como seria a reação da minha mãe quando ela descobrisse que eu serei mamãe? Sabe, são tantas perguntas, e eu nunca acho as respostas certa para nenhuma delas .

Como eu queria voltar no tempo, fui tão tola de cair numa conversinha de um homem bonito e com um sorriso tão encantador. Logo eu Alice, que nunca cai em papinho furado de homem, acabei caindo.

Olho para aquele teste e vejo que há dois pontinhos.

-Aí meu Deus- digo num sussurro para mim mesma. - Estou grávida - digo já me derramando em lágrimas.

Como será daqui para frente ? Minha vida? Eu apenas tenho 18 anos.

- Alice? Está tudo bem?  - Pausa -Ei posso entrar? - Diz minha amiga entrando no banheiro e vendo minha situação, veio logo me abraçar - Amiga, vai dar tudo certo... Bom, eu estarei aqui para o que você precisar! - Ela me olha -  Conta comigo para tudo... olha eu sei troca fralda de bebê como ninguém - diz e eu dou um sorriso sincero com sua palhaçada.

-Só estou tentando entender a reviravolta que minha vida deu, sabe, não sei como agir ou o que fazer Liz - Digo e ela coloca uma pequena mecha de meu cabelo para traz da orelha.

- Ei , não pensa nisso agora. Vamos para casa , falamos para o Sr. Alfredo que você está indisposta e pedimos para ele te dar folga hoje - Diz e ela pega em minha mão me levando para fora daquele banheiro.

-Obrigada! - digo parando no meio do caminho e logo eu dou um abraço nela. Seu abraço me trás um conforto, uma paz, que eu tanto preciso sentir.

Conheço a Liz desde dos meus sete anos de idade, e até então somos melhores amigas. Liz tem me ajudado desde sempre, ela é apenas um ano mais velha que eu, e um pouco mais alta também, na verdade eu me sinto uma anã perto da minha amiga, mas isso só a deixou mais linda do que já é .  Sou muito apegada a ela e a sua  família, é como se eu tivesse uma segunda casa, uma segunda família.

Somos tão diferentes, mais ao mesmo tempo tão iguais. Muitos até pensam que sou a amiga dela Só por conta da condição financeira dela, mas eu nunca tirei aproveito disso jamais. Tudo o que eu tenho ou quero, eu conquisto por mim própria, com meu esforço, não preciso que alguém fique me mimando, longe de mim isso, eu posso crescer por mim mesma.

Chego em casa super cansada, vejo que há ninguém em casa, suspiro aliviada por isso, o que eu menos quero é ter que me explicar para a minha mãe, agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em casa super cansada, vejo que há ninguém em casa, suspiro aliviada por isso, o que eu menos quero é ter que me explicar para a minha mãe, agora.Bom, como de costume, esse horario, minha mãe deve está em seu trabalho como manicure, no salão da tia Neiva .

Deixo as chaves na escivaninha e vou direto para o meu quarto, deitando me, e deixando que tudo o que estou sentindo se vai pelas lágrimas.

Acordo e vejo que dormir em mediante as lágrimas, levanto me e  decido ir tomar uma banho, talvez a água elimine essa dor que estou sentindo em meu coração.

Tomo o banho demorado e coloco um short de moletom com regata branca e um chinelo, desço para a sala e  vejo que  minha mãe já chegou, e já está arrumando a mesa.

- Ah Belinha adormecida já acordou - diz ela com um sorriso e logo em seguida depositando um beijo em minha testa .

- Oi mãe , por que a senhora não me acordou ? - digo sentando na cadeira que tem na cozinha .

- Oh minha filha , você parecia tão cansada que eu preferi não te acordar - diz ela trazendo a última panela que estava encima do fogão . - tenho uma surpresa para você - Diz empolgada é eu abro um sorriso de lado - Fiz seu prato favorito . Strogonoff ! - Diz ela abrindo a panela, e eu saiu dali com a mão não boca.

Me adentro no banheiro e vomito o que eu havia comido só de manhã, já que nem cheguei a almoçar hj.

-Alice você está bem ? - Vem minha mãe atrás de mim, e nessas hora eu já estou em prantos.

-Mãe- Digo olhando-a e chorando como nunca chorei na vida. Ela vem ao meu encontro e me abraça, como eu precisava desse abraço, como eu preciso dela.

Minha Linda Consequência (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora