Let's dance

1.6K 131 40
                                    

Oi pessoal
queria avisar que essa história é meio que uma continuação (?) da minha outra OneShot 'Do Not Smoke, Mikey'. Uma leitora pediu pra eu fazer então aqui está. Espero que gostem.

XXXXX

- Deixa de ser chato, Mikey. Vamos dançar! - Luke exclamou tentando me puxar pela mão para a pista de dança. A animação de Luke Hemmings me cansa.

Não movi um músculo, sorrindo de lado quando o vi bufando, impaciente.

- Luke, querido, você sabe que eu não danço. - falei erguendo uma das sobrancelhas, o vendo bater o pé no chão com força.

- Só uma música, por favor. - o loiro falou de forma manhosa, mais parecendo uma criança fazendo birra.

- Não, eu não queria estar aqui e você sabe disso, Hemmings. Você me tirou do conforto do meu apartamento e me arrastou para essa festa desgraçada. Agora me fazer dançar já é demais.

- Por favor, Mikey. - ele fez bico, inclinando o rosto para o lado, ficando adorável desse jeito e me fazendo conter um sorriso.

- Já disse que não Luke, mas que porra! - exclamei soltando minha mão da sua.

Ele voltou a bufar, dessa vez irritado. Ou pelo menos tentando parecer irritado, já que sei bem que Luke não consegue ficar com raiva de mim por muito tempo, não importa o quão grosseiro eu seja com ele. Ele já é acostumado com meu jeito e foi a única pessoa que se esforçou realmente para se aproximar de mim, mesmo sabendo o quão problemático eu sou.

- Se você não quer dançar então eu vou procurar alguém que queira! - ele exclamou, se virando e fazendo menção de sair andando para longe de mim.

Agarrei seu pulso com força, o puxando para trás rapidamente e enlaçando meus braços em sua cintura.

- Você não vai a lugar algum. - sorri de lado, resistindo a tentação de atacar seus lábios logo de uma vez quando ele fez outro bico pequeno.

- Vai dançar comigo? - Luke voltou a insistir.

Mordi o lábio inferior, aproximando meus lábios do seu ouvido.

- Se eu for dançar com você vai ser rebolando no seu pau, Luke.

Ergui uma das sobrancelhas, me afastando e observando seu rosto ganhando uma expressão indecifrável.

Meu melhor 'amigo' é quase um viciado em sexo. Ele não dispensa uma boa transa, comigo claro.

- Eu quero dançar, Michael. Eu te trouxe pra essa festa hoje pra você sair um pouco daquele apartamento e se divertir junto comigo, se eu quisesse só sexo com você tínhamos ficado em casa mesmo, como sempre.

Revirei os olhos, suspirando pesadamente, me dando por vencido.

- Tudo bem, amor. - resmunguei, vendo Luke sorrindo pelo apelido que eu costumava usar vez ou outra com ele. - Só uma música, okay? Depois disso ficamos mais alguns minutinhos nessa porra de lugar e vamos embora, entendeu?

Ele sorriu vitorioso, e foi quase inevitável não sorrir de volta. Esse loirinho quebrou as minhas barreiras de um jeito quase inacreditável.

Luke e eu temos o que ele gosta de chamar de 'amizade colorida'. Não é nada sério, mas também não ficamos um com o outro só por ficar. Eu sei perfeitamente o que ele sente por mim, e Luke também tem total consciência do quão importante é na minha vida.

Let's Dance, Mikey [Muke OneShot]Where stories live. Discover now