Prólogo

27.8K 1.4K 200
                                    

- Seu pai não vai voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seu pai não vai voltar...

- Como assim Carlos ?

- A ... A missão que o supremo e o seu pai foi fazer ... Foi mal sucedida ... Seu pai não voltou _diz Carlos com a voz embargada.

- Mas... Mas ... Mas meu pai ele estava bem ... Eles estavam confiantes ... Como assim meu pai ... E o supremo ? _ digo já me acabando em lágrimas.

-O supremo voltou mas está muito fraco está em coma .... E poucos voltaram para sua família mais de 25 morreram em combate...

- IMPOSSÍVEL, É MENTIRA !!! _ digo gritando e batendo nele.

- Calma você tem que se acalmar...

- Me acalmar ??? MEU PAI ESTÁ MORTO SEU IDIOTA, EU ESTOU SOZINHA NO MUNDO COM APENAS 16 ANOS ... como vou conseguir superar isso _ digo a última parte bem baixo só para mim mesmo.

- O supremo vai te ajuda Dehana ... Ele vai ajuda você...

- Como vai me ajudar em coma? Eu só quero o MEU PAI _ digo chorando muito, sentada no sofá da minha casa.

- Eu posso te ajudar...

- Não quero a sua ajuda ... SAI DA MINHA CASA ... eu preciso fica sozinha ...

- Não vou lhe deixar só ... Por Deus você está a ponto de fazer qualquer loucura _ diz precupado indo pra cozinha pega uma água pra mim ou sei lá.

-Pois bem ... Não vai embora ... Eu vou ...

Saio correndo pela porta dos fundos da minha casa e entro na floresta , me transformo e corro na maior velocidade que consegui.
Estou exalta , já fazia 15 dias que esperava por meu pai , só era eu e ele na casa, minha mãe morreu no parto, a gente é da alcateia do supremo Alfa Jorge .
Ele e meu pai eram amigos, mas meu pai recursou a proposta de ser o seu beta para o meu bem, ele queria cuidar de mim ,não deixa eu me sentir sozinha era sua prioridade mas ... As vezes nem sempre conseguimos compri com elas .
No meio dos meus pensamentos, acabo nem notando que estou no meio da floresta escura , me transformo em humana de novo e me jogo no chão chorando .
A dor quer estou sentindo é enorme, mas não me faz perder a cabeça, meu pai sempre me preparou pra isso, já que era só nós dois .
Escuto um galho se partindo e olho na direção do barulho, mas não vejo nada, enxugo as lágrimas e me levanto. Fico a observar à floresta .
Não vejo nada, então farejo o ar e só então sinto um cheiro forte de bebida e outro cheiro que eu conheço bem...

- Olha se não é a lobinha _diz a pessoa em minha frente ... Com os olhos nebulosos e o cheiro de álcool.
Eu tento anda pra trás mas ele avança.

- Ouou não tenta fugir ... Sabe é até engraçado te encontrar aqui... você é tão certinha ... Tão perfeitinha que chega a irritar_ ele diz com deboche se aproximando de mim cada vez mais, enquanto dou passos para trás.

- Você deveria estar em casa Diogo ... O seu pai está em coma ... Você não deveria estar aqui e sim com ele _ digo apavorada já não basta a notícia do meu pai agora tenho que conversa com o meu agressor, que me humilha na alcateia.

- Ah claro o Alfa ... O meu lindo pai ... Tem um ar tão perfeito ... Imagina se ele soubesse das minhas vontades nesse momento ... _ diz com um sorriso de dar medo.

- Como assim que vont... _ não deu tempo de terminar a frase, ele avança sobre mim e por causa de um galho eu caio e ele monta em cima de mim...

Joga a garrafa longe e só nessa hora eu percebo o quanto ele está bêbado, o líquido parece ser seu próprio suor ,ele tenta segurar as minha mãos, mas começo a bater nele e me esperniar tentando fazer com que saia de cima de mim.
Mas só faz piora as coisas, ele começa a ficar com os olhos vermelhos, sei que ele não está em si. É seu lobo tentando ficar no comando e isso me deixa apavorada, se  isso acontecer será o meu fim.
Tento empurrar ele e acabo dando um grande chute em seu queixo, achei que ele sairia de cima de mim, mas por causa do meu descuido ele consegue prender as minha mãos...

- Você deveria ficar quieta...

- Por favor sai de cima de mim, Diogo ... você não quer fazer isso. É  a bebida...

- Ahhhh eu quero sim e vou adorar cada pedacinho ... _ diz com um sorriso infernal e nessa altura eu já começo a gritar por socorro.

- Sabe... Você pode gritar o tanto que quiser...mas no fim você vai gosta ...._ começo a me debater e ele tenta tocar na barra do meu vestido.

- SAI DIOGO! SAI DE CIMA DE MIM POR FAVOR _ ele sorri e segura minhas duas mãos com força, chega bem perto do meu ouvido e susurra:

- Vai doer...Então seja uma boa garota e fique quietinha _ quando ele volta os seu olhos já estão vermelhos feito sangue e sua dominância já está alta fora do comum .

Entro em desespero, eu sei que isso será o meu fim, eu sou intocada, me guardo para o meu companheiro , eu não quero , eu o odeio mais que tudo. Começo a lutar com ele até conseguir da um soco no seu rosto, e ele sai de cima de mim, tento engatinhar pra longe mas sinto puxarem o meu pé.

- Já chega, cansei de brincar_ diz ele com sua dominância e aquilo foi o meu fim.

Cada tapa, cada corte, cada soco, cada dor, cada mordida que ele me deu para que eu ficasse quieta no começo não funcionou, mas mesmo assim ele conseguiu o que queria, ele tiro a minha virgindade, minha chance de ser feliz com meu companheiro, minha pureza, minha dignidade, me transformou em um nada, uma pessoa suja , e que no chão da quela floresta e nas mãos daquele demônio, sabia que não seria mais nada na vida de ninguém.
Quando ele deu seu gemido final de prazer, eu já estava fraca de mais pra olhar para seu olhos, estava machucada, seminua em uma floresta sem forças para enfrentar o demônio que me olhava dos pés a cabeça.
Só conseguia chorar e me faz pensar que a dor de ter perdido o meu pai e ter sido abusada estava criando psicologicamente o meu inferno pessoal, enquanto ele me olhava satisfeito com o seu trabalho de destruir a minha vida.

- Espero que isso se torne o nosso segredo ... Não é lobinha ...?_ ele diz a última parte susurrando em meu ouvido e sorri.

- Bom agora eu vou voltar pra minha festa, como você foi uma boa garota vou ligar para alguém vir  vasculhar essa área da floresta quem saber te encontrem antes dos Ômegas _ diz ele com um certo deboche _ Sabe lá às coisas que esses animais cruéis podem fazer...Com alguém indefeso como você _ diz rindo e escuto seus passos se afastando cada vez mais.

E nessa hora penso em meu pai.

Não importa o que eles digam ... Você sempre será a minha menininha.

E com isso adormeço ...

| APÓS FACÇÃO FAVELA |

Supremo Traiçoeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora