Desejo

23.4K 873 740
                                    

Creio que a segunda parte da one esteja em privado infelizmente, então me sigam para ler.
_______________________________________

POV KARA

As costas de Kara estavam arqueadas enquanto ela se movia ligeiramente na cama, os seios tremulando com a movimentação e  seu peito subindo e descendo, agarrando seu pênis firmemente em sua mão movendo para cima e para baixo em cursos curtos e rápidos, seu corpo nu coberto em um brilho de suor. Lembrando das coxas lisas e cremosas, Ela soltou um gemido embaraçado e acelerou o ritmo de sua mão, deixando pensamentos da de olhos verdes escuros e lábios vermelhos carnudos assumir seus sentidos, ela choramingou imaginando aqueles lábios em torno de seu pênis. Sua pele estava ruborizada e sua respiração estava saindo em tragadas ásperas. Ela estava tão perto, sua visão estava começando a ficar um pouco borrada. Mais alguns golpes de sua mão e ela veio, tensionando os músculos e gritando o nome de uma certa CEO, seu orgasmo veio instantaneamente cobrindo seus dedos.

Ela tinha acabado de desabar na cama depois de se limpar com uma toalha molhada quando seu telefone tocou, alertando que ela tinha uma mensagem de Snapper. Ela gemeu quando viu que tinha sido escolhida para outra entrevista, com nada menos que a mulher que ela tinha acabado de fantasiar.

POV LENA

Kara Danvers tinha um pau.

Lena suspeitava disso, tinha certeza de que ela parecia com algo marcando sua calça na última vez que Kara viera entrevistá-la. Tinha notado desde o início como Kara parecia ficar nervosa por estar perto dela, e Lena tinha que admitir que, por vezes, ela fazia coisas para atrapalhar a repórter.

Ela certamente estava flertando muito abertamente com Kara, mas Lena tinha certeza de que Kara não tinha consciência disso, e Deus , às vezes era bonito a forma que ela não parecia notar nada. Como Kara se ruborizava e sorria tão brilhantemente ao escutar as palavras de Lena, mas não parecia ver como flerte, apesar que provavelmente todo mundo já tinha visto dessa forma. Era realmente adorável, mas também era tão frustrante , porque Lena não sabia quanto tempo mais poderia suportar ficar sem beijar Kara, e ela queria muito, mas muito beijar Kara. Inferno, ela queria fazer muito mais do que apenas beijá-la.

Nada em relação aos sentimentos de Lena tinha mudado quando ela descobriu que Kara era Supergirl ("voou aqui em um ônibus"? Isso é sério?), E isso não mudou com esta nova revelação de Kara ser intersex. Sim, definitivamente tinha pegado Lena desprevenida, mas era Kara, doce, bela Kara. Kara que acreditava em Lena, Kara que sempre a tinha visto como ela mesma e não uma Luthor. Lena tinha certeza de que nesse momento Kara poderia dizer a ela que ela tinha um braço extra que ela não se importaria.

Mesmo que lhe tivessem dito que Lena a esperava, Kara bateu na porta do escritório da CEO de qualquer maneira, seus nervos ficando aflorados. Ela não podia deixar de torcer por Lena dizer que algum compromisso surgiu, que havia uma reunião muito importante, portanto, ela não seria capaz de ser entrevistado por Kara. Não é que Kara não quisesse vê-la, não era nada disso. Na verdade, era exatamente o oposto.

Ela tinha uma paixão extremamente grande pela senhorita Lena Luthor desde que ela tinha conhecido pela primeira vez a mulher. E sério, quem não teria? Lena era absolutamente maravilhosa em todos os sentidos, e ela não era nada como sua família. Ela era excepcionalmente forte, mesmo depois de tudo o que sua família e os meios de comunicação lhe passaram. Ela ainda era tão gentil e honesta e tão inteligente. E era tão óbvio o quanto ela se preocupava com L-Corp, sua paixão mostrou através de tudo o que ela fez. Era claro para Kara que quando Lena Luthor se importava com algo, ela colocava cada pedaço de si mesma nela, ela não se conteve. Sem mencionar que ela era a mulher mais deslumbrante que Kara já viu. No dia em que Kara se encontrou com Lena, ela ficou surpresa por ela poder até formar uma frase semi-coerente, ela tinha certeza de que seu cérebro teve um curto-circuito ao ver o sorriso de Lena.

One shot SupercorpOnde as histórias ganham vida. Descobre agora