are you really happy when you see me?

70 14 29
                                    

Deposito um beijo em suas costas, assim que eu me deito ao seu lado na cama. você tinha o costume de dormir sem blusa, só com a calça moletom.

e eu achava perfeito.

já se passavam das duas e meia da manhã, eu costumava largar tarde do laboratório, mas nunca havia chego quase três horas da manhã.

estava cansada demais até para trocar de roupa. mas ao ver o sorriso preguiçoso, e que sorriso lindo demais, de yongguk algo como a paz inundou meu peito.

se existe o momento que eu me sinto mais satisfeita com a vida, é quando ele me sorri. o meu sorriso, o sorriso que bang yongguk dedica somente a mim.

oh, querido, sou tão egoísta quando se trata de ti.

você me encaixa num abraço desajeitado, sua respiração quente contra meu pescoço deixa os pelos de minha pele arrepiados.

sinto sua falta e parece que tu sentes a minha falta.

me aquece com teus beijos, o coração, acelera em ansiedade, logo teus beijos chegam onde desejava, meus lábios de encontro aos seus.

saudade.

- eu te amo. - tu diz após deixa meus lábios.

- sinto muito em dizer eu também te amo. - respondo da maneira de sempre, algo nosso desde o princípio dos 'eu te amo's.

- sei que sente. - tu solta uma risadinha nasal contra meu pescoço.

- oh! tu sabe mesmo? - brinco. minhas mãos em teus cabelos macios, lhe fazendo carinho.

- claro, bae. teu rosto sempre me mostra. sempre tão transparente a mim. - tu levanta seu rosto e mesmo em meio a pouca iluminação consigo ver que e sentir o teu olhar em meus olhos, minha alma.

me sinto totalmente nua quando me olhas assim. céus, sim, eu sou total transparente sob teu olhar.

- é. eu te amo. - sorri. oh, céus, teu sorriso. - tentando me seduzir, senhor bang?

- o que?! nunca. - ele gargalha. nos ajeitamos na cama, ficando mais confortáveis para conversar e poder nos olhar. os dedos de yongguk entrelaçados junto aos meus, sua bochecha sendo amassada pelo travesseiro, seus olhos sumindo por conta do sorriso largo. deus, por que tão lindo?

- o teu sorriso, a tua melhor arma para me conquistar, por que me faz isso?

- meu deus, para de ser tão apaixonada por mim. mentira, não pare! não sei o que de mim restaria sem a sua paixão ardente e louca.

eu odiava clichés mas só até a parte em que há uma briga/alguém que separe o casal principal. no nosso caso, não houve isso na metade de nosso relacionamento e nem quando ele começou. sim, tivemos momentos de conflitos, mas nada que em nossa essência inocente não conseguíssemos enfrentar sem sequer nos separar, ora, queríamos estar juntos, se queríamos isto, buscaríamos até o fim. e espero o fim bem longe de nós, em nossa alma eterna, vivemos eternamente, por isso sem fim.
l
- te quero. te quero no nosso sempre chamado agora.

você sabia o que significava e sem medo tomou meus lábios para si, deixando meu interior revirar-se totalmente apaixonado.

meu coração se acelera ao ver mais uma vez aquele sorriso ser direcionado a mim, após o beijo.

a felicidade se instala em meu peito.

- te olhando, constato o quanto sou a mulher mais feliz.

- te olhando percebo que a felicidade está nesse teu sorriso de mulher mais feliz e isso me torna o homem mais feliz só por ter a honra de te fazer assim. te ter assim.

me aconchego no teu peito, querendo não mais sair daqui.

- ei, amor. - te escuto me chamar. te dou qualquer confirmação que meus lábios consegue lhe dar para que tu possas me falar aquilo que queres.

e tu me perguntas:

- você realmente fica feliz quando me vê?

e, é claro que te respondo que sim.

- é a verdade. impossível não ser tão feliz só com o teu chegar. a felicidade transborda o peito.

- é. eu te amo, mas, amor, tu precisas tomar um banho. eu agradeço por assim sentir tua fragrância natural e não mais o perfume de odor já questionável que usara nessa manhã.

e, bem, eu fui. mas voltei ao terminar. e me deitei e dormir ao te olhar a me olhar.

||||||

não sei

bem obrigada se tu leu esse clichê sz

-非常开心 .bang yonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora