Capítulo 1

7 1 0
                                    


            Mais um dia, eu acordo, visto minha roupa, desço pra tomar café, na verdade eu faço o café, já que minha mãe novamente dormiu com um cara diferente e deve ter tomado todas na noite passada.

  Acho que lá vou eu tomar meu café, sozinho novamente.

Ah, peço desculpas pela falta de educação, meu nome é Matthew mas todo mundo me chama de Matt e tenho 17 anos, um prazer conhecer você, caso você esteja lendo isso, oque eu acho que é bem possível e devo estar com meus quarenta anos, já que escrevi isso como uma coisa pra eu lembrar de quem eu sou, de onde eu vim e o que eu passei.

Minha vida não é assim tão ruim, tenho alguém na minha vida que acho que posso contar pra qualquer coisa, falando nele olha ele aí:

        - Ei, Kevin - Disse eu com entusiasmo 

        - Bom dia, Matt! - Respondeu ele ainda mais animado 

        - Pronto pra mais um dia pesado? 

        - Sempre estou - respondi sorrindo

Fomos para o carro dele, que é muito lindo por sinal, eu vejo ele todos os dias, todos acham que nós namoramos, oque parece muito já que nós vivemos juntos.

        - Manhã ruim novamente, Matt? - perguntou ele já sabendo a resposta

        - Todos os dias, Kev, sabe como são minhas manhãs e noites - respondi cabisbaixo 

        - É, eu sei, mas ta afim de dormir lá em casa hoje? podemos ir no cinema depois da aula, pegamos a sessão das nove e você pode ir lá pra casa, assim foge um pouco dos problemas.         - Disso ele com um sorriso de canto de boca

Ele sempre sabe como me fazer ficar feliz.

Chegamos na escola, atrasados como sempre, sempre que eu entrava eu sentia algo estranho como se alguém estive me olhando e sempre tinha esse garoto, não sei o nome dele mas ele tinha uma aparência meio conservadora e um olhar penetrante.

       - Ei, você ta dormindo? -  Disse o Kevin meio aborrecido 

       - Ah, não desculpa eu não ouvi - Respondi meio atrapalhado

       - Eu estou te chamando há um tempão - Respondeu ele

        - Desculpa, eu realmente não ouvi, vamos pra sala estamos atrasados já - falei já andando as pressas

Minha primeira aula era de Química, matéria que eu me dava super bem, ainda estou no segundo ano porque tive que repetir a minha sexta série, eu diria que o motivo não viria ao caso mas como não posso esconder nada de vocês eu vou falar, meu melhor amigo se matou quando eu tinha 12 anos, isso meio que interferiu na minha vida acadêmica e pessoal, tive depressão mas depois de um ano eu consegui sair dela, Ah e não sinta muito, passado é passado, agora estamos no presente, o presente em que o Sr. Harris está batendo na minha mesa por eu ter me dispersado olhando pra janela, novamente aquele garoto no qual eu havia mencionado, ele estava com metade do corpo atrás da árvore, olhando fixamente pra mim, o que ele quer de mim? será que fiz algo errado pra ele? quando olhei pro Sr. Harris pra responder a pergunta e olhei novamente para fora, ele havia sumido, balancei minha cabeça por parecer uma alucinação e sai da sala pra minha segunda aula que era de Literatura Inglesa, uma das minhas favoritas.

          - Ei, Kev - 


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 27, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Antes do AmanhecerWhere stories live. Discover now