Capítulo 1 sem título

7 0 0
                                    


Numa noite Rodrigo estava em casa com sua mulher grávida até que chega o momento da criança nascer, ele a leva para o hospital que fica perto de sua casa, ao receber a notícia de que seu filho nascera grande e saudável, fica feliz.

Depois de 2 dias após o nascimento da criança, a levam para fazer os exames e ver se ela está 100% saudável, após os exames o médico diz que a criança terá de usar óculos por conta de uma miopia. Os pais pegam a receita e vão embora, ao chegarem em casa deixam seu filho no berço dormindo, quando sua mãe vai vê-lo, se depara com a criança dando um leve sorriso e de olhos aberto, ela acha aquilo lindo e chama o pai que acha o mesmo e pega o bebê.

7 anos depois a criança continua saudável, porém o grau dos óculos que usava tinha aumentado, o garoto andava sempre com um binóculo a se arriscar entrando em matas e pequenas florestas, tudo isso a noite pois de dia quando tentava sua mãe lhe batia. Ela um dia perguntou por que ele fazia aquilo e ele disse que não sabia. Com o tempo os pais perceberam um comportamento estranho, o garoto não tinha amigos, andava sempre sozinho e falava menos com eles, os pais então resolveram levarem ele ao psicólogo para saber o motivo, ele foi 4 vezes na semana durante um mês e nada foi descoberto. Sua mãe ao passar em frente de seu quarto, resolveu lhe perguntar porque de seu comportamento estar daquele jeito e ele respondeu que havia alguém o mandando fazer aquilo, a mãe com raiva deu um tapa no rosto dele e perguntou quem mandava ele fazer as coisas, ele a respondeu que era seu amigo imaginário.

A mãe foi conversar com o pai e foram os dois falar com o garoto, o pai perguntou o mesmo que a mãe, e o garoto responde novamente que foi seu amigo imaginário, o pai segurou o rosto do menino e disse com raiva, que os únicos que mandavam nele era eles. Na noite seguinte o menino acorda com uma gripe forte, os pais falam que vão leva-lo ao médico e ele diz que não e pede apenas para eles concertarem seu binóculo que estava desfocado, ele diz que o binóculo está ficando com bordas pretas em volta da lente. Os pais compram outro binóculo para o garoto, ele melhora mas ainda continua com gripe e já não sai mais de casa, certo dia quando o garoto tenta voltar às suas brincadeiras a mãe acha que ele está tentando fugir, e sem deixar ele explicar ela lhe da uma surra.

Alguns dias depois a gripe do garoto volta pior, na mesma noite o garoto acorda os pais perguntando onde está seu binóculo, os pais dizem que não sabem, mas levantam para procurar enquanto o garoto volta para seu quarto, os pais ao encontrarem o binóculo olham por ele e a lente está totalmente preta, mesmo assim levam para o filho. Ao entrarem no quarto se deparam com o filho deitado na cama morto, os pais debruçam sobre o corpo do garoto, chorando, seu pai coloca o binóculo nele e eles saem do quarto, no dia seguinte já fazem o enterro e o enterram com o binóculo.

Um mês depois seus pais morrem de parada cardíaca os dois ao mesmo tempo, em um acampamento, vendo a chuva de meteoros.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Aug 17, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

O Binóculo DesfocadoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora