O pedido

2.6K 139 10
                                    

Amy se sentia inquieta ao levantar de sua cama.
Ela estava cansada de ficar deitada. Estava cansada de chorar e cansada de sofrer por amor.
Ela anda lentamente nas pontas dos pés, e enfim, se joga no sofá da sala de estar.
Seu material da faculdade estava ali ao seu lado. Ela não exitou ao pega-lo. Começou a escrever o que o seu coração tanto gritava:

"Caro Papai Noel,
Sei que talvez você não chegue a ler minha carta. Sei que talvez você também esteja se perguntando porque afinal estou escrevendo isso à você. Afinal, já não tenho mais 7 anos de idade; não acredito mais em você. Mas... eu sinceramente não sei mais a quem recorrer.
Vou resumir tudo o que aconteceu nos últimos dias... de imediato. Você precisa saber que existe uma outra pessoa envolvida nisso tudo.
Ela se chama Veronica, mas gosta de ser chamada de Ronnie.
Sim, eu sou uma garota e sou apaixonada por outra garota. Será que você, assim como todos os outros, também vai me julgar? Acho que nunca vou saber a resposta, né?!!
Nós duas íamos completar 4 anos de namoro, e antes que eu pudesse dar o meu presente de Natal (que pensei por tantos e tantos meses), ela decidiu terminar e jogar nossa história no lixo. A grande verdade é que ela se cansou das nossas constantes brigas, das discussões. Não à culpo. Mas juro, eu tentei mudar. Pena que a mudança não foi a tempo de faze-la mudar de idéia. Eu a amo tanto. É com ela que vejo o meu futuro. Então, eu só te peço: me traz ela de volta, por favor?"

Ao terminar de escrever aquilo tudo, Amy chora. Chorou feito criança.
Ela sentia demais e muitas vezes se sentia idiota por isso.

Um pouco depois, já mais calma, releu aquilo tudo que escreveu e se sentiu idiota.
Amassou a folha de papel com raiva de si mesma.
Sabia que seu pedido não se realizaria.

Amy E RonnieOnde histórias criam vida. Descubra agora