•It's not your fault•

170 19 35
                                    

Chae HyungWon. 19 anos. Diagnosticado com depressão aos 15 anos.

Shin HoSeok. 21 anos. Amava HyungWon desde os 16 anos.

Aos 15 anos HyungWon tentou seu primeiro suicídio. Falho. Porque HoSeok estava mais em uma de suas caminhadas matinais pela pequena e isolada praia a 15 minutos de seu prédio. HyungWon estava com aquele pequeno, porém muito perigoso pote de remédios. HyungWon olhava a quantidade absurda de comprimidos em sua mão volte e meia mexendo nos mesmos. Ele estava sentando na areia de pernas cruzadas atrás de uma rocha. Era cedo da manhã, por volta de 06:30 de um sábado. HoSeok andava na areia úmida observando o sol que nascia com seus chinelos de cor azul marinho na mão. Ele tinha um pequeno sorriso nós lábios, que logo se desmanchou ao ver o garoto que tanto amava com todas aquelas pílulas em sua mão.

Ele não iria fazer aquilo, certo?

Pensou o mais velho. Aquilo realmente havia acabado com o pequeno mundinho de HoSeok.
O garoto dois anos mais velho, tratrou de ir correndo até o mais novo, que tinha lágrimas nos olhos.

— HyungWon olhe para mim — ordenou HoSeok ao que colocava a mão no pescoço do menor. — HyungWon, olhe para mim — repetiu mais uma vez já que a primeira havia sido ignorada. O menor negou com a cabeça e continuou olhando as pequenas pílulas com seu rosto já enxarcado de lágrimas. — HyungWon — chamou mais uma vez o menor, porém dessa vez colocando sua mão no queixo do moreno fazendo com que por fim ele olhasse para HoSeok. O mais velho secou as lágrimas de HyungWon e tirou as pílulas da mão do menor, guardando elas de volta no potinho.

— Por que você se importa comigo? — pela primeira vez desde que HoSeok havia o encontrado ele se pronunciou. O menor tinha seus olhar levemente inchados e a ponta de seu nariz avermelhada, juntamente com a maçã de seu rosto.

— Porque eu amo você HyungWon — respondeu o menor ao que acarenciava o rosto do mesmo.

— Como alguém pode amar uma pessoa tão inútil e insignificante como eu? — lágrimas novamente saiam dos olhos do menor, fazendo o coração de HoSeok apertar.

— Não fale isso. Você não é inútil nem insignificante — o maior respondia ao que sentava na areia fofinha puxando o garoto para seu colo, aconchegando-o alí. — Fique quieto. — disse ao que acarenciava os cabelos do menor, que estava encolhido contra o corpo farto de HoSeok.

O menor chorava rios alí, molhando tanto pescoço como a blusa do mais velho. Que somente acarenciava os cabelos e costas do moreno.
Eles provavelmente ficaram algumas horas ali até o mais novo se acalmar, pois quando o menor solto a blusa de HoSeok o sol já havia nascido completamente e estava já um pouco alto.

— Onde é sua casa? Irei te levar até lá — se pronunciou o mais velho ao que acarenciava o rosto do mais novo.

HyungWon disse o endereço e juntos -por insistência de HoSeok- foram para a casa do mais novo

1 ano depois

No ano seguinte HyungWon também havia tentado suicídio. Tentativa novamente falha. Nesse dia HyungWon pretendia suicidar-se afogado. O que havia sido um péssima ideia.
HyungWon simplesmente vestiu uma bermuda e foi em direção piscina de seu prédio. Ao chegar entro na piscina e sem guardar muito ar no pulmão submergiu-se naquela piscina. Mal sabia ele que naquele exato momento Shin HoSeok estava no elevador descendo em direção a piscina onde pretendia dar um mergulho. O mais velho assim que colocou os pés na área da piscina soube de quem era o corpo que estava em baixo da água. Jogou se celular junto com a toalha no chão e correu até a piscina, pulando na mesma. O maior pegou o corpo magro e já desacordado de HyungWon e trouxe para fora da piscina. O de cabelos avermelhados nem cogitou ao trancar o nariz do moreno com uma mão e com a outra abrir a boca dele, logo depois posicionado a sua sobre os lábios grossos do menor. Ao sentir que o garoto convuncionar, HoSeok se separou do menor e o viu gorfar toda água de seus pulmões.

Depressives • 2wonOnde histórias criam vida. Descubra agora