Um pouco sobre Chay!

18 0 0
                                    


Essa é uma História meio complicada e confusa, é a história da minha vida, da minha chata vida, não vai ter "Era uma vez", nem "Num belo dia", só vão ter histórias sobre o que eu vivi e como superei, se é que superei não é mesmo, vamos lá.

O meu nome é Chay e eu nasci há 17 anos e 4 meses, eu não fui desejade, fui fruto de um caso qualquer, sem amor, sem felicidade, como muitos de vocês eu não tenho pai, eu tinha contato com ele até meus 12 anos, e foi quando eu mudei de estado, eu morava na cidade de Blowhard e agora moro em Dildo, eu não sei por quê ele não fala mais comigo, eu sei que eu não sou o problema, mas é confuso sabe, ele não tava no meu nascimento, nem nas minhas apresentações de ballet, nem me segurou quando cai de bicicleta, mas dizem que certos homens não aguentam a barra né, então bola pra frente, se eu sinto falta de um pai? claro que sinto, e na minha mente eu tenho o melhor pai do mundo todo.

Minha mãe se chama Darla, nossa relação não é uma das melhores, ela meio que não entende o fato de eu gostar de garotas, e a forma como me visto, mas isso eu conto depois, bom, ela sempre foi uma otima mãe, me deu tudo que precisei, e eu a amo demais, as vezes brigamos mas nus amamos. Também tem o meu irmão ele se chama Jonhy, ele é bem homofobico, transfobico e tudo com "bico" no final, o que me dá nos nervos, odeio preconceito, violência e todas essas coisas, eu só queria que ele mudasse mas quem sabe um dia né.

E tem minha vó, eu não a vejo há 5 anos, e eu sinto muita falta dela, ela ficou lá em Blowhard, ela é bem religiosa, especificamente evangélica, então meio que acha que eu vou pro inferno, sem generalizar todos os evangélicos, claro, a gente não se fala muito, ela está sem celular então é complicado, mas com a minha família de lá dá pra ter noticias delas quase sempre.



Bom gente, esse foi só um pouco da história de Chay, pra vocês irem conhecendo elx, até a próxima e não deixem de acompanhar, obrigade, beijão! K>

Diário de um Não - BinárioWhere stories live. Discover now